CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

25 de setembro de 2013

Corpo de Bombeiros localiza corpo de segundo jovem afogado na praia de Bom Jesus


Foto: Reprodução/TV Subaé
O corpo de Rodrigo Lima da Silva, de 15 anos, que morreu afogado no último domingo (22) na praia de Bom Jesus, em Saubara, foi localizado por volta das 5h40 desta terça-feira (24). Além dele, o irmão Yuri Lima da Silva, de 16 anos, e a garota Caroline Pereira Mota, de 9 anos, também morreram afogados. Os jovens moravam em Feira de Santana.

Coordenador de Comunicação do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana, o soldado Júlio César informou que cerca de 20 homens estão participando do trabalho de busca do corpo de Yuri Lima, único que ainda não foi localizado.
 

Além das equipes do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana, também estão realizando as buscas homens do grupamento Aéreo (Graer) da Marinha do Brasil e do Corpo de Bombeiros de Salvador. A operação iniciou na praia de Bom Jesus, mas de acordo com o soldado Júlio, está se estendendo para as praias de Cabuçú e Monte Cristo. O Graer está sobrevoando além destas áreas, as ilhas de Itaparica e Madre de Deus.

Em relação ao estado em que o corpo de Rodrigo foi encontrado, o bombeiro explicou que é comum em caso de afogamento o corpo apresentar perda de cílios e olhos e sangramento uma vez que pode ser alvo de mordidas de peixes. Informações acorda cidade

O afogamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário