CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

25 de setembro de 2013

Polícia prende estelionatário que estava agindo no Alto do Papagaio e Cidade Nova




No final da manhã de 24 de setembro de 2013 (terça-feira), a equipe do PETO 66 apresentou preso em flagrante delito, na delegacia de polícia de Feira de Santana/BA, o homem identificado como Cláudio Raimundo dos Santos, 40 anos de idade, acusado de crime de estelionato.

Material apreendido em poder do acusado



Segundo informações, Cláudio teria efetuado compras com cheques e documentos falsos em uma loja de material de construção localizada no bairro Alto do Papagaio. O falsário teria se identificado como pastor de igreja evangélica, e aproveitando-se da boa vontade das pessoas passou uma série de cheques ilegais com assinaturas falsificadas.

O proprietário da loja lesada acabou localizando o suspeito no momento em que ele já estava em outro estabelecimento comercial, desta vez no bairro Cidade Nova, aplicando o mesmo tipo de golpe.

A polícia foi acionada através do 190 e o pessoal do CICOM (Centro Integrado de Comunicações) designou a guarnição do PETO 66, que ao chegar no local flagrou o problema.



 
Segundo a soldado Cinthia - integrante da guarnição do PETO 66 -, com o falso pastor foi flagrado diversos talões de cheques de terceiros com assinaturas falsificadas. Também foi encontrado no veículo vectra, que estava na posse dele, placas de identificação veicular, que possivelmente ele utilizava como placa fria.


Já na delegacia de Feira de Santana, localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira, ficou-se sabendo através de consulta ao sistema de informações da Polícia, que Cláudio já tem diversas passagens, sempre pelo mesmo tipo de delito, aonde já chegou a cumprir pena prisional. Ele é natural e morador da cidade de Simões Filho/BA.

O estelionatário foi autuado em flagrante delito e enquadrado nos artigos 171,  180 e outros, todos do Código Penal Brasileiro (CPB)  pela delegada plantonista, Drª Márcia Xavier.


Fonte:fatoconcreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário