CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

26 de setembro de 2013

Crime Bárbaro: Corpo de uma pessoa é encontrado carbonizado sobre dois pneus no conhecido “microondas


Crime Bárbaro: Corpo de uma pessoa é encontrado carbonizado sobre dois pneus no conhecido “microondas”
Investigadores da Delegacia de Homicídio e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Ana Cristina compareceram ao local, onde realizaram o levantamento dos restos mortais e iniciaram


Mais um crime bárbaro assusta a sociedade feirense, desta vez aconteceu em um matagal, localizado no bairro Muchila II, entre o Vila Verde do Conjunto Feira X e o Parque Tamandari do bairro Tomba. O corpo de uma pessoa foi encontrado totalmente carbonizado, no inicio desta manhã (26), sobre arames de aço que provavelmente pertence a pneus, ou seja, a vitima foi morta em espécie de microondas.

O corpo foi encontrado por um carroceiro, quando o mesmo jogava entulho nas proximidades do local do crime. O carroceiro ligou para polícia e guarnições da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar foram ao local onde constataram a informação. Depois os militares acionaram as policias técnicas.

Investigadores da Delegacia de Homicídio e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Ana Cristina compareceram ao local, onde realizaram o levantamento dos restos mortais e iniciaram as primeiras investigações. “O corpo parece ser do sexo masculino, já que o formato do crânio identifica-se um homem e também um relógio encontrado, em um dos pulsos da vitima, então visivelmente essa pessoa é do sexo masculino”, frisou um dos investigadores.

Além do relógio de pulso encontrado com a vitima, os peritos também reconheceram restos de vestimenta como camisa e calça. No local os peritos encontraram um balde de lata que provavelmente foi usado com combustível para atear fogo na vitima.

A delegada Ana Cristina afirmou que os restos mortais foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer o DNA para poder identificar a vitima para que as investigações sejam concluídas.

Microondas

É uma espécie de um crime bárbaro, onde os criminosos amarram as vitimas e colocam dentro de pneus e a queimam vivos. O corpo fica totalmente carbonizado já que o pneu é um produto combustível que facilita a queima do corpo para dificultar o reconhecimento da pessoa.


As informações são do  policiaeviola Fotos Gleidson Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário