CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

18 de julho de 2012

Homem preso tinha tatuagem de matador

 

Exibindo no corpo uma tatuagem de dragão, simbolizada no mundo do crime como “matador de policial”, o homicida Gílson Castor de Carvalho Júnior, 23 anos, está preso na 9ª Delegacia Territorial (Boca do Rio), por assaltar com arma de fogo, na segunda-feira (16), uma moradora daquele bairro, da qual subtraiu uma bolsa com celular e R$ 552. Foragido da Justiça de Cruz das Almas,é acusado de assassinar policiais naquele município.


Segundo a delegada Fernanda Porfírio, titular da 9ª DT, que o autuou em flagrante por furto qualificado e falsidade ideológica, Gílson, que deu o nome falso de Nílson Soares Teixeira, foi conduzido à delegacia por uma guarnição da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar. Capturado na localidade conhecida como Jorgina Ramos, na Boca do Rio, o criminoso já tinha fugido há sete meses da delegacia de Cruz das Almas, quando faltavam apenas 11 dias para ser julgado por homicídio.


A arma usada por Gilson para cometer o assalto, um revólver calibre 32, com numeração raspada, foi encaminhada para perícia. Custodiado na carceragem da 9ª DT, será levado de volta para Cruz das Almas, onde teve prisão decretada por prática de homicídio.

Fonte: SSP-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário