CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

18 de julho de 2012

Homem é preso acusado de tentativa de estupro na Conceição

Homem é preso acusado de tentativa de estupro na Conceição
Diógenes Santos Barreto, 27 anos, acusado de tentar estuprar, em uma chácara, localizada na rua Sena, no bairro Conceição, uma mulher, que não teve sua identidade revelada.

Foi apresentado no Complexo Policial Investigador Bandeira, na manhã desta quarta-feira (18), Diógenes Santos Barreto, 27 anos, acusado de tentar estuprar, em uma chácara, localizada na rua Sena, no bairro Conceição, uma mulher, que não teve sua identidade revelada.

Segundo o sargento PM Elivan, o acusado adentrou a chácara, onde a mulher trabalhava na plantação sozinha, e a arrastou até um local mais isolado. A população, que passava pelo local, ouviu os gritos. O Diógenes sofreu tentativa de linchamento por parte da população e fugiu para um mercadinho próximo.

O acusado afirmou que conhece a mulher de vista, já que moram no mesmo bairro. Segundo o mesmo, a mulher o chamou para ver a plantação, mas depois ficou assustada e começou a gritar. A senhora afirmou que o acusado estava na beira da estrada e ela foi pegar água, neste momento ele a teria agredido e ela começou a gritar.



    Central Baiana de Noticias:com informações jornalfolhadoestado

Nenhum comentário:

Postar um comentário