CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

18 de julho de 2012

Três pessoas baleadas durante tiroteio na José Falcão

 

O tiroteio aconteceu no início da tarde de hoje (17), por volta de 14h, na Avenida José Falcão da Silva, nas proximidades de um ponto de ônibus (Feira/Serrinha). Dois homens, ainda desconhecidos pela polícia, montados em uma motocicleta Honda Twister de cor vermelha e demais dados ignorados, chegaram deflagrando tiros em direção a Clodoaldo de Jesus Oliveira e acabou baleando mais duas pessoas.


As outras pessoas baleadas foram identificadas como Erick Joan Batista Oliveira Carvalho, 23, e Antonio Miguel Pinheiro de França, 52. Ambos foram baleados de raspão na mão e no braço, respectivamente. Todos foram socorridos por duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).


Segundo a polícia, o caso mais grave é de Clodoaldo, que era o alvo dos criminosos. Ele foi baleado com tiros no tórax e no peito. Erick e Antônio Miguel foram medicados e liberados. Clodoaldo foi submetido a cirurgias e se encontra hospitalizado em estado estável.


Corre-corre

Testemunhas disseram para a reportagem que houve um momento de agonia, quando os criminosos chegaram deflagrando tiros em Clodoaldo, que correu e entrou nas dependências da Empresa de Ônibus São Luís.


“Parecia filme, um corre-corre e tanto, eu mesma me espremi entre um carro e outro, mas graças a Deus nenhum dos disparos me acertaram. Essa cidade está demais, ninguém pode mais andar. Quanto faltou para que as vítimas de balas perdidas perderem suas vidas?”, disse uma testemunha.

Até o fechamento desta edição Clodoaldo permanecia internado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário