CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

1 de novembro de 2017

Vendedor ambulante é esfaqueado na Avenida Senhor dos Passos


O vendedor ambulante Pedro Henrique de Jesus Nunes, 21, morador do bairro Sobradinho, foi preso em flagrante, por policiais da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), após tentar matar outro vendedor ambulante, Bruno das Neves Sales, 33, morador do bairro Rua Nova, no interior de uma loja de calçados, localizada no centro da cidade de Feira de Santana, na tarde desta terça-feira (31).

O tenente Moraes, da Radio Patrulha da 64ª CIPM, disse que Pedro Henrique, informou que Bruno teria feito ameaças de morte, após os dois se desentenderem. “Ele alegou que é trabalhador, trabalha todos os dias no centro da cidade e que se desentendeu com a vitima, sendo que, a vitima, passou a lhe fazer ameaças de morte e que hoje, Bruno teria o ameaçado e que ele, se armou de uma faca, próximo do local e passou a golpeá-lo”.
Bruno ficou caído no interior do estabelecimento comercial e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). Médicos informaram que a vitima levou aproximadamente 15 facadas em diversas partes do corpo, principalmente no rosto, tórax e braço. Além de vendedor ambulante, Bruno também olhava carros na Avenida Senhor dos Passos.
“O acusado passou a golpeá-lo do lado de fora, porém, a vitima tentou fugir, adentrando no interior da loja, mas, Pedro Henrique invadiu a loja também e passou a desferir mais golpes. Nesse momento, algumas pessoas se dirigiram até o módulo da PM, localizado na frente da prefeitura, informou o caso, de imediato os policiais acionaram a CICOM e no rádio”.

“Ele percebeu que a polícia estava chegando e tentou fugir pelo centro comercial, mas ao passar pelas proximidades da Igreja do Remédios, policiais que se encontravam no posto móvel e teriam ouvido o chamado pelo radio, conseguiram deter o acusado, em seguida, uma viatura já estava no encalço e o prendeu”, frisou o tenente.

Na delegacia, Pedro Henrique alegou que é trabalhador e que nunca tinha se envolvido com nada de errado e que agiu de cabeça quente. “Ele ficou o tempo todo dizendo que iria me matar, eu sou direito, casei recentemente, passei a construir uma família, ai ele vem e diz que vai me matar, hoje ele mandou uma mensagem via WhastApp, dizendo que iria me matar, quando encontrei, ele veio pra cima, ai me armei de uma faca lá mesmo e passei a me defender”, finalizou o suspeito.

Com informações do Polícia é Viola e fotos Boca de Zero Nove e Gleidson Santos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário