CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

1 de novembro de 2017

Assaltantes que mataram vítima por causa de celular 'velho' são identificados


Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar prendeu Lucas Silva Cerqueira, o “Babão”, e apreendeu um adolescente de 17 anos, na segunda-feira (30), em Tucano, distante 265 quilômetros de Salvador. Os dois são apontados pelas investigações das equipes da Delegacia Territorial (DT/Tucano), como autores do latrocínio de Givaldo Rosa de Lima, de 45 anos. 

O crime ocorreu, na sexta-feira (27), no Povoado de Greguenhen, zona rural da cidade, quando a dupla em uma motocicleta roubou o aparelho celular da vítima e, logo depois, efetuou um disparo de arma de fogo que acabou atingido o abdômen dele. Givaldo chegou a ser socorrido ao Hospital Mariana Penedo e, logo em seguida, para Feira de Santana, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Autuado por latrocínio pelo delegado Thiago Alves Cunha, titular da DT/Tucano, “Babão” foi encaminhado para a carceragem da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Euclides da Cunha. Para o adolescente foi lavrado um auto de infração por ato infracional análogo ao crime de latrocínio e entregue aos pais, que compareceram à unidade policial e assumiram o compromisso de comparecer com o filho perante o juiz.

Além de policiais da DT/Tucano e da 5ª Coorpin/Euclides da Cunha, participaram também da ação, prepostos da Guarda Municipal de Tucano e policiais militares das seguintes unidades: CIPE Nordeste e 2ª CIA do 5º Batalhão de Polícia Militar.

Fonte: SSP/BA, com imagem divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário