CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

27 de julho de 2015

SANTO ESTEVÃO: APÓS ASSALTOS, PM RECUPERA VEÍCULO ROUBADO


 
No início da noite de ontem, domingo (26), a guarnição do Tático Móvel localizou um veículo que foi utilizado em um assalto a um posto de combustível em Antônio Cardoso, este veículo fora roubado em Feira de Santana na noite anterior.

De acordo com as informações da polícia, na tarde de ontem, cerca de três homens armados e à bordo de um veículo GM Cobalt na cor preta e de placa NZT-0321 assaltaram o posto de combustível São Gonçalo que fica na cidade de Antônio Cardoso e fugiram, então a Polícia Militar foi acionada e as guarnições iniciaram as rondas e buscas com objetivo de localizar e prender os criminosos. A guarnição do Tático Móvel conseguiu localizar o veículo à noite na zona rural de Santo Estevão, localidade conhecida como Lagoinha.


Os criminosos perceberam a presença da viatura, abandonaram o veículo e fugiram antes mesmo da chegada dos policias. O veículo usado no assalto foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Santo Estevão a fim de que se adotem as medidas cabíveis. A Polícia Militar empreendeu diligência para localizar e prender os criminosos, mas não lograram êxito. A Polícia Civil investigará o crime.

F.Guardião do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário