CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

27 de julho de 2015

Jovem é morto a tiros no Parque Tamandarí


 

Um jovem foi assassinado com vários tiros por volta das 10h30 na rua do México, Parque Tamandarí, em Feira de Santana. A vítima foi identificada como Davi Bastos dos Santos (foto),  27 anos.

Segundo informações, Davi foi surpreendido por desconhecidos. Não há detalhes sobre o autor do crime. Equipes da Rondesp e do Giro 67, da 67ª CIPM, estiveram no local, mas não conseguiram prender o assassino.
De acordo com o sargento Amorim, do Giro 67, a vítima já tinha sido presa em 2012, com 2 kg de crack e uma pistola no bairro Santo Antonio dos Prazeres. Segundo a esposa de Davi, ele morava no Feira VI e retornava a pé para casa, quando foi surpreendido.

O corpo será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Relembre a prisão
 Policiais militares do pelotão Tático Móvel prenderam um acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma, na tarde de sexta-feira, dia 20 de julho de 2012, em Feira de Santana.

De acordo com os policiais, Davi Bastos dos Santos, de 25 anos, foi detido na rua Forcina, bairro Santo Antonio dos Prazeres, com 2 tabletes de crack, totalizando 2 quilos da droga e portando uma pistola calibre 380.
A polícia informou que Davi residia no bairro Santo Antonio, mas traficava na região do Tomba, nos conjuntos Panorama e Fraternidade.
 Com informações de Denivaldo Costa e arquivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário