CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

8 de maio de 2015

Mais três suspeitos de crimes morrem em Feira de Santana



Mais dois confrontos envolvendo suspeitos de crimes e policiais militares terminaram com mais três homens mortos nesta quinta-feira (7). Além do confronto já registrado no conjunto Viveiros, a polícia registrou troca de tiros no Liberdade e no Alto do Papagaio.

Segundo informações, policiais da 67ª CIPM faziam ronda de moto pelo bairro Liberdade, quando dois homens atiraram contra um. Os PMs foram no encalço deles, que se esconderam em uma casa e atiraram contra a guarnição. No revide, foram baleados um Ramon da Silva Pereira (foto), também conhecido como “Cardeal”, e João Victor de Jesus Silva, de 17 anos. Segundo a polícia, "Cardeal" era de alta periculosidade e acusado de homicídios, assaltos e tráfico de drogas.

Já o quarto confronto aconteceu no Alto do Rosário e próximo do Residencial Aeroporto, quando policiais da 66ª CIPM foram averiguar a informação de que havia uma moto roubado. Os policiais foram recebidos a tiros e revidaram baleando Gilberto Santos Ramon, 32 anos. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

No local foi preso Luiz Mário Moraes dos Santos, 22 anos, que estava armado com uma escopeta calibre 12. Ele foi conduzidos até o Complexo Policial do Sobradinho. Durante as ações, a polícia apreendeu outras armas, drogas e recuperou objetos como jóias e celulares.

com informações de Sotero Filho e Fato Concreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário