CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

8 de maio de 2015

Homem é assassinado em Conceição do Jacuipe; morte pode ter relação com roubo de moto em Feira




Um homem identificado apenas como “Quelé” foi assassinado na noite de quarta-feira (6) no loteamento Maria Assunção, que fica nos fundos da prefeitura de Conceição do Jacuipe.

O crime aconteceu por volta das 21h, quando a vítima foi surpreendida e baleada por um desconhecido. De acordo com informações, o homem era ex-presidiário e sua morte pode ter relação com o roubo de uma moto em Feira de Santana.

O roubo

Policiais da Delegacia Territorial de Conceição do Jacuipe, comandados pelo delegado Gustavo Coutinho, prenderam nesta quinta-feira (8), três homens suspeitos de envolvimento com roubo, receptação e desmanche de moto roubada.

De acordo com a polícia, os homens identificados como Elton, Jô e  Dica roubaram uma motocicleta Honda Fan, vermelha, em Feira de Santana, e repassaram o veículo para “Quelé”, morto a tiros na noite anterior.

A polícia apurou que o mototaxista Thiago comprou a moto das mãos de “Quelé” por R$ 150, depenou o veículo e transferiu peças para a moto de placa NYO-1566, licença de Conceição do Jacuipe, serviço feito por um mecânico identificado como Carlos. As duas motos tem as mesmas característica e a polícia suspeita que o roubo foi encomendado.

Acredita-se que o roubo repercutiu na cidade e pode ter sido motivo para a morte do ex-presidiário. A polícia continua com as investigações.

 Com informações e fotos do Jacuipe Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário