CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

5 de maio de 2015

Corpo é encontrado enrolado em saco plástico em São Gonçalo



Um corpo de um homem, de dados ainda ignorados, foi encontrado na manhã desta terça-feira (5/5) na estrada de Brotas, povoado de São Gonçalo dos Campos.

De acordo com informações do Tenente PM Laerte, comandante do BPM/SG, moradores da região encontraram o corpo envolto em um saco plástico "preto", completamente amarrado. A vítima aparenta ter idade entre 25 e 30 anos, 1,75m de altura, possui uma tatuagem na perna esquerda, em formado "tribal", e outra de um tigre na barriga. É moreno, vestia uma bermuda jeans e camiseta, e sandálias amarela. Ainda de acordo com a PM, a vítima apresenta duas perfurações, possivelmente de tiros, na cabeça.

No local onde foi encontrado o corpo ninguém soube informar a identidade ou algum parentesco da vítima, o que pode se suspeitar que a mesma não é da cidade e, mais uma vez, uma área rural de São Gonçalo foi utilizada como ponto de desova de cadáver.

O  Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana realizou o levantamento cadavérico por volta das 11 horas, sob o comando da delegada Cristiane Oliveira, titular da cidade.

Com este caso, a delegada de São Gonçalo dos Campos soma mais um homicídio para a lista de 2015. Com o corpo encontrado hoje, sobe para 11 "homicídios" este ano na cidade. De acordo com a polícia civil todos os crimes estão sendo investigados.

As informações e fotos são do site São Gonçalo Agora/Sandro Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário