CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

6 de maio de 2015

Vereador sugere desativação da ‘Feira do Rolo’



O vereador David Neto (PTN), em discurso proferido na tribuna da Casa da Cidadania, na segunda-feira (04), por conta da marginalidade, sugeriu a desativação da “Feira do Rolo”, localizada nos fundos do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), na rua Olímpio Vital.
“Próximo ao SAC tem a Feira do Rolo, que vende muitos produtos furtados. Eu não sei por que ela está ainda funcionando, já deveria ter saído, tendo em vista que atrai muita coisa ruim”, disse o edil, ressaltando que, pela manhã, um cidadão foi assaltado naquele local, após descer de um ônibus que faz linha para um distrito de Feira de Santana.
David Neto afirmou que, além de assaltantes, na “Feira do Rolo” tem usuários de drogas e traficantes. “Eu acho que a polícia deveria combater aquilo ali”, cobrou.
Em aparte, o vereador Marcos Lima (PRP) também cobrou uma ação mais efetiva por parte da polícia, porém ele diz não concordar com a desativação da “Feira do Rolo”, uma vez que, segundo o edil, há muitos pais de família, “pessoas de bem” que comercializam produtos lícitos no local.
Para o vereador David Neto, os comerciantes que exercem atividade lícita têm que ser transferidos para o Shopping Popular, que será construído na rua Olímpio Vital.
As informações são da Ascom (foto ilustração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário