CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

15 de abril de 2015

Preso mais um envolvido em tentativa de assalto a carro-forte em Feira



 
Mais um integrante da quadrilha que assaltou, em 15 de fevereiro, em Feira de Santana, um carro-forte, no estacionamento do hipermercado Atacadão, já foi encaminhado ao Complexo Penitenciário da Mata Escura. Carlos Eduardo Guimarães, 34 anos, teve mandado de prisão cumprido, na sexta-feira passada (10), pelo delegado Maurício Moradillo, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Relembre a tentativa de assalto ao hipermercado: http://centraldepoliciafsa.blogspot.com.br/2015/02/bandidos-fortemente-armados-tentam.html

Preso em Paripe, por investigadores do Draco, Carlos Eduardo, já com passagem por furto, integrava a quadrilha liderada pelo assaltante Clodoaldo Rocha dos Santos, o “Thiago”, 40, preso no mês passado, durante operação conjunta das polícias Civil e Militar. Outro criminoso integrante do bando, identificado como Ivo Santos Silva, o “Bigode” ou “Jaleco”, com mandado de prisão em aberto, está sendo procurado.
Segundo Moradillo, a quadrilha assaltou uma casa lotérica, na cidade de Itapicuru, em 14 de março, e pretendia, com o dinheiro arrecadado, financiar outro roubo a uma agência do Banco do Brasil, em Olindina. Reginaldo Ribeiro do Nascimento, o “Tio”, Joselito Sales Barbosa, o “Pantera”, e Samuel Souza dos Santos, comparsas de Carlos Eduardo, também já foram presos.

As informações e foto são da Ascom/Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário