CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

17 de março de 2015

Preso acusado de matar homem a machadadas em São Gonçalo; vítima teve pés e mãos arrancados




Está preso na Delegacia Territorial de São Gonçalo dos Campos, Marcos da Silva, também conhecido como “Marquinhos”, acusado de ter matado um homem com golpes de machado na noite de sábado (14), na zona rural daquele município. A vítima, José Garcia Marinho Filho, 56 anos, que morava no povoado de Sobradinho, teve as mãos e os pés arrancados a machadadas e a cabeça foi esmagada.
Relembre o crime: http://www.centraldepoliciafsa.blogspot.com.br/2015/03/homem-e-morto-com-requintes-de.html
Em entrevista ao repórter Denivaldo Costa, a delegada Cristiane Oliveira informou que “Marquinho” já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e roubo; e que ao chegar na delegacia, “disse que não quer declarar nada”.
Apesar da negativa dele, a delegada tem certeza da autoria do crime, após ter ouvido parentes de Marcos. “Nós ouvimos a mãe, a irmã e um cunhado dele que relataram que ele disse que ia fazer uma besteira no sábado e quando voltou, estava ensanguentado, as mãos, a camisa; parecia transtornado e sob efeito de alguma droga e afirmando que havia matado o Zé (a vítima)”, relatou a delegada.
Ainda de acordo com a delegada, o motivo do crime ainda será apurado, mas afirmou que Marcos frequentava a casa da vítima. Questionada se o acusado demonstrou algum remorso, a delegada disse que ele se mostrou muito frio e até deu risada. A polícia continua com as investigações e se houve a participação de outra pessoa no crime. A delegada já pediu a prisão preventiva do acusado.


Com informações de Denivaldo Costa e imagem de arquivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário