CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

18 de março de 2015

DRFR prende suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Feira; um é fugitivo de Candeias



Agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), comandados pelo delegado André Ribeiro prenderam nesta terça-feira (17) cinco homens acusados de envolvimento com o tráfico de drogas no conjunto George Américo, em Feira de Santana.

Foram conduzidos até a delegacia, Robson Lima Lopes, o "Rob", 23 anos; Jonatas Barbosa Santos, o "Zoi", 20; Leandro Botelho Pinto, "Léo", 22; Dailson Lima de Jesus, 25, e Jiltair Marinho Gonçalves, o "Ju", 24. Robson é fugitivo da cadeia de Candeias, desde o ano de 2013.

De acordo com o delegado André Ribeiro, a polícia recebeu a informação de que um fugitivo da cadeia de Candeias estava escondido no bairro e durante a operação, o grupo foi localizado no interior de uma residência no conjunto José Ronaldo. Na casa também foram encontrados mais de 400 dolões de maconha, prontos para a venda. A polícia também apreendeu duas motocicletas.

André Ribeiro informou ainda que "Rob" é de alta periculosidade e estava praticando assaltos na cidade. Jonatas foi autuado por tráfico de drogas, pois a casa onde a maconha foi encontrada pertence a ele. Os demais responderão por associação ao tráfico de drogas.

 Com informações Denivaldo Costa e Ronda Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário