CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

25 de fevereiro de 2015

Homem é acusado de roubo e estupro em salão de beleza



Policiais militares da 65ª Companhia Independente (CIPM) prenderam na tarde desta terça-feira (24), Duarte Filho, 24 anos, acusado de ter roubado de um centro de beleza, a quantia de R$ 538, três celulares e uma motoneta Shineray. Ele também é acusado de ter estuprado uma funcionária do salão.

Uma equipe sob o comando do soldado Nascimento, da Base Comunitária de Segurança do George Américo, foi acionada e conseguiu prender o acusado, que foi conduzido juntamente com a vítima até a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM).

Veículo recuperado

Uma moto Honda de cor vermelha foi encontrada abandonada em um matagal próximo a rua B, no conjunto Viveiros, em Feira de Santana, pela guarnição Agreste da 67ª Companhia Independente, por volta de 17h de ontem (24).   O veiculo foi encaminhado para a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP).

Adolescente é apreendido com crack e maconha

Um adolescente de 15 anos foi encaminhado até a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), após ser flagrado com 316 pedras de crack, 39 buchas de maconha, a quantia de R$ 19 em dinheiro.

Os policiais da guarnição GETO, da 65ª Companhia Independente (CIPM), realizavam rondas no bairro Baraúnas, quando avistaram o acusado em atitude suspeita. Ao abordá-lo, encontraram as drogas.

As informações são do CPRL (imagem ilustração).

Nenhum comentário:

Postar um comentário