CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

25 de fevereiro de 2015

Mototaxista que estuprou três mulheres de uma só vez é preso em Alagoinhas



As vítimas, uma mulher de 39 anos, sua filha de 14, e ainda uma amiga das duas, de 19, reconheceram o acusado por meio de fotografias
Um mototaxista foi preso nesta terça-feira (24) pelo estupro de três mulheres de uma só vez em Alagoinhas, a cerca de 120 quilômetros de Salvador. Esta é a segunda vez que Cleelton Santos Conceição, de 32 anos, é preso pelo crime de estupro. A primeira foi em 2012.

As vítimas,  uma mulher de 39 anos, sua filha de 14, e ainda uma amiga das duas, de 19, reconheceram o acusado por meio de fotografias, na unidade policial. O crime aconteceu no dia 23 de janeiro deste ano, dentro de um terreno baldio, no bairro de Alagoinhas Velha. A bordo de uma motocicleta, Cleelton abordou as vítimas com um revólver, por volta das 22h. Após consumar o estupro, fugiu levando os pertences das três mulheres.

Segundo informações do delegado Jobson Lucas Marques, coordenador da 2ª Coorpin/Alagoinhas, Cleelton respondia em liberdade pelos crimes anteriores há seis meses, depois de passar um ano e dois meses preso.

Além do mandado de prisão, também foi expedido um mandado de busca e apreensão na residência do criminoso, na Rua São Marcos, Jardim Petrolar. Ali, a polícia apreendeu perfumes, capacetes, celulares e roupas íntimas que, possivelmente, pertencem às vítimas. O agressor já foi encaminhado ao sistema prisional  


F.Correio 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário