CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

31 de outubro de 2014

Acusado de roubo de carro é preso após perseguição pela BR-324



Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (30) acusado de ter tomado um carro de assalto em Feira de Santana. Segundo a polícia, Alexandre Fadini, 36 anos, mora na cidade de Lauro de Freitas e roubou o veículo de um taxista na avenida Getúlio Vargas.

Após ter o Voyage, branco, de placa NTQ-9728, tomado de assalto, a vítima acionou policiais militares que estavam próximos ao hospital EMEC. A informação foi repassada para outras equipes e a guarnição do Pelotão Especial da 64ª CIPM avistou o suspeito na BR-324, sentido Salvador.


Houve perseguição e após o cerco, que contou com o apoio de guarnições da 20ª Companhia Independente de Santo Amaro, o veículo foi interceptado próximo do pedágio de Amélia Rodrigues. Uma pistola calibre 380 foi encontrada com o acusado, que não ofereceu resistência.

Alexandre e o veículo recuperado foram encaminhados para o Complexo de Delegacias do Sobradinho.

informações e fotos do Fato Concreto.

Assaltantes do Banco do Brasil de Uauá morrem em troca de tiros com a PM

Uaua

Cinco dos dez meliantes que assaltaram ontem (30), a agência do Banco do Brasil em Uauá, ferindo quatro pessoas, foram presos e estão detidos na delegacia da cidade de Ibó. Dois, na troca de tiros com as diversas unidades da Polícia Militar, tombaram crivados de bala. A polícia continua as buscas para prender os outros três assaltantes.
A unidade da PM de Uauá nesta ação recebeu o apoio do CPRN, CICOM, Base da CIPE Caatinga e 5ª CIPM do 5º BPM/ Canudos para que se fizesse o cerco aos meliantes. Estão ainda envolvidas na perseguição aos marginais três guarnições da CIPE-Caatinga e três guarnições da 45ª CIPM/Curaçá.

Blog do Walterley

Policia Civil prende elementos acusados de matar Guarda Municipal em Pindobaçu

Guarda


Policiais do  S.I. da 19ª Coorpin da Polícia Civil da Bahia, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, prenderam nesta quinta, 30/10, três homens acusados de participação na morte de um  Guarda Municipal da cidade de Pindobaçú. Os  elementos foram identificados como Augusto Almeida Silva Filho vulgo GUSTAVO, José Carlos Oliveira Lima vulgo NEGUINHO,  e  Weslei Washington Dantas da Silva.  Também foi decreta a prisão de Augusto Almeida Silva Filho vulgo GUSTAVO pela tentativa de homicídio de Lidileudon Vieira da Silva.
Guarda Municipal recebeu seis tiros
Guarda Municipal recebeu seis tiros

O GM  Venício Carlos Gueiros Brito, foi morto na noite do dia 4 de setembro, por volta das 19hs30 quando dois homens encapuzados invadiram sua residência  na Serra do Carnaíba, zona rural de Pindobaçu . Ele foi morto com seis tiros à queima roupa.

Bahia Acontece.
Foto e Informações: Polícia Civil, da 19ª Coorpin

Bandidos continuam atacando ônibus intermunicipal e estadual


Bandidos continuam atacando ônibus intermunicipal e estadual
Fotos Denivaldo Costa


Um Agente Público que não quis ser identificado contou para reportagem do Polícia é Viola que as policias Militar e Civil não conseguiram impedirem esses ataques por falta de planejamentos. “Primeiro a 65ª CIPM, responsável pela área onde
Assaltantes continuam aterrorizando passageiros que circulam pela região de Feira de Santana nos interiores dos ônibus intermunicipal e estadual. O que mais chama atenção é que a maioria dos ataques, acontece sempre nas mediações do bairro Novo Horizonte.


Um Agente Público que não quis ser identificado contou para reportagem do Polícia é Viola que as policias Militar e Civil não conseguiram impedirem esses ataques por falta de planejamentos. “Primeiro a 65ª CIPM, responsável pela área onde acontece mais os ataques, nada fez, nada faz para fazer um policimento ostensivo para pelo menos impedir os ataques”.


“Enquanto a Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), não consegue investigar e prender esses criminosos que vem aterrorizando as vidas dos passageiros passam por nossa cidade. A PRF também tem sua culpa, já que é responsável pela segurança das estradas federais e não vejamos uma operação desencadeada pela PRF para impedir esses ataques”, frisou o Agente Público.


O Assalto


Na madrugada desta sexta-feira (31), passageiros de um ônibus da empresa São Luiz, que seguia de Petrolina a Salvador foram assaltados, na BR-116 Norte, próximo do bairro Novo Horizonte região do distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana. Quatro homens armados interceptaram o veículo em um quebra molas e anunciaram o assalto.


Segundo a polícia, 45 passageiros tiveram objetos, como celulares, relógios, documentos, dinheiro e cartões de créditos levados pelos marginais. Grande parte das pessoas assaltadas, seguiam para realizar exames médicos na capital.


PM apreende pistola e drogas na Liberdade‏ em Salvador





Nesta quinta-feira (30), policiais militares da 37ª CIPM/Liberdade apreenderam na localidade conhecida como Queimadinho, no bairro da Liberdade, uma pistola calibre 380, 500g de cocaína, 1,5 kg de maconha, material para embalar droga e diversas balanças de precisão.

Os policiais militares realizavam rondas na região quando abordaram um veículo VW/Saveiro, e encontraram a pistola. Em seguida os suspeitos confessaram que estavam realizando transporte de entorpecentes para um traficante conhecido como "Xandão".

Os suspeitos indicaram o local onde funcionava o ponto de drogas, lá os policiais militares apreenderam a droga. Foram presos Alan Gomes Ferreira, 29 anos, Jackson Luiz Lago, 32 anos, e o traficante José Rodrigues dos Santos Dias, 26 anos, conhecido como Xandão. Os acusados e o material apreendido foram apresentados na central de flagrantes, no Iguatemi.

DCS/PMBA

Policiais do Ronda Escolar da 67ª CIPM prendem acusado de matar policial

Policiais do Ronda Escolar da 67ª CIPM prendem acusado de matar policial
Fotos Aldo Matos/Acorda Cidade


Segundo a polícia os dois ladrões são acusados de terem roubado um veículo Honda Fit Prata, na BR-324 em frente a Pepsico, entrada do distrito de Humildes

Policiais do Ronda Escolar da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do sargento Pascoal com a coordenação do Major Ribeiro prenderam na tarde desta quinta-feira (30), dois ladrões de carro em flagrante.


Eles foram identificados como: Leonardo Ferreira, conhecido como ‘Hellmans’, 24 anos, atualmente mora em Amélia Rodrigues. Ele é acusado de matar policiais militares e era procurado pelo Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública e Aristides Figueiredo da Silva, morador no residencial Aviário II no bairro Aviário, acusado de ser comparsa de Leonardo.


Segundo a polícia os dois ladrões são acusados de terem roubado um veículo Honda Fit Prata, na BR-324 em frente a Pepsico, entrada do distrito de Humildes. Após a PM receber a informação, as guarnições da 67ª passaram a procurar, onde prenderam a dupla no bairro Aviário.


O veiculo roubado foi recuperado e os criminosos estavam com duas armas de fogo, uma pistola calibre 380 e um revolver calibre 38. Os dois foram conduzidos para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho.

 F.Policia e Viola

EXCLUSIVA MAIS UMA VEZ! Policia prende jovem que mat...

Dois mortos e dois feridos na rocinha em Feira

Claro, Oi e Vivo negociam compra da TIM



Claro, Oi e Vivo negociam compra da TIM


Claro, Oi e Vivo negociam compra da TIMFoto: Reprodução
A operadora TIM Brasil será comprada pelas companhias Claro, Oi e Vivo, em acordo com o banco BTG Pactual, e repartida entre as três. De acordo com reportagem da Folha, o valor da compra é especulado em R$ 31,5 bilhões, o maior já alcançado no setor no Brasil. Os acionistas da Telecom Italia, dona da TIM no país, decidirão se aceitam a proposta em assembleia. Ainda não está definido como os clientes da operadora serão afetados. Para fechar o negócio, a Oi depende da venda da Portugal Telecom (PT), para reduzir seu endividamento e usar o dinheiro com a compra. A Claro deve ficar com a maior fatia da TIM, 40%. Os outros 60% serão repartidos entre Vivo (32%) e Oi (28%)

Bahia Noticias

Polícia Civil realiza operação na ‘Feira do Rolo’



Uma operação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) foi realizada na manhã desta quinta-feira (30) na Feira do Rolo, localizada nos fundos do SAC Centro I, da rua Desembargador Filinto Bastos (rua de Aurora), centro de Feira de Santana.

Sob a coordenação do delegado André Ribeiro, dezenas de policiais apreenderam vários produtos oriundos de furtos e roubos na cidade. Dez motos, notebooks, celulares e outros aparelhos eletrônicos foram encaminhados para a delegacia.

Seis pessoas foram conduzidas até a delegacia para averiguação. A polícia pede que vítimas de roubos compareçam à delegacia para verificar se seu bem está entre os produtos apreendidos. O delegado informou que a operação também será realizada em outros pontos da cidade.

F. Central de Polícia, com informações da PC e fotos de Gleidson Santos.

30 de outubro de 2014

Dois homens são assassinados a tiros na Rocinha; uma criança que voltava da escola e um jovem também foram atingidos



Dois homens foram assassinados a tiros no final da manhã desta quinta-feira (30) na localidade da Rocinha, bairro Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana. Durante o tiroteio, uma criança que voltava da escola foi atingida por uma das balas perdidas e um jovem também foi baleado.

Segundo informações da polícia, desconhecidos chegaram armados e quando encontraram as vítimas começaram a atirar. Waldick José Alves da Silva, 44 anos, e Felipe Costa dos Santos, 20, tentaram fugir mas foram executados na rua Miracatu. Os matadores ainda acertaram Alisson Henrique dos Santos, 20 anos, que foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

A garota Emanuele Silva Souza, de 12 anos, também foi atingida por uma bala perdida e encaminhado para o hospital. Segundo familiares, ela retornava da escola quando se viu no meio do tiroteio. A menor mora na rua Angra dos Reis.

Policiais da 66ª Companhia Independente (CIPM) estiveram no local, mas os criminosos já haviam fugido. Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) providenciaram os levantamentos cadavéricos.

F.Fonte Central de Polícia, com informações de Sotero Filho (Ronda Policial) e fotos de Mário Sepúlveda.

Policia Federal prende quadrilha com Fuzis M16 e AK-...

Após esperar 14 meses, família poderá enterrar corpo de parente Exame de DNA demorou mais de um ano para ficar pronto. Enterro do corpo será realizado na sexta-feira (31).

Edvaldo Bispo dos Santos Bahia (Foto: Reprodução/TV Bahia)
Corpo de Edvaldo Bispo dos Santos foi liberado
após 14 meses (Foto: Reprodução/TV Bahia)




Após 14 meses aguardando o resultado de exame de DNA, para conseguir a liberação do corpo de um parente, uma família de Nova Terra, distrito da cidade de Feira de Santana, localizada a cem quilômetros de Salvador, poderá realizar o sepultamento.
De acordo com informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, o resultado do exame ficou pronto nesta quarta-feira (29) e confirmou que o corpo realmente é de Edvaldo Bispo dos Santos. O rapaz sofria de transtornos mentais e cometeu suicídio em 2013.
Edvaldo saiu de casa no dia 20 de agosto de 2013 e, uma semana depois, a família diz ter localizado o corpo dele pendurado em uma árvore situada em uma fazenda do municipio de Anguera. Ainda segundo a família, o rapaz, na época, tinha 44 anos.
"Ele estava com uma calça jeans, uma sandália, um guarda-chuvas e um cinto couro de jibóia. Quando fui falar lá, o médico que fez a perícia dele disse que era uma calça jeans que todo mundo tinha, cinto de jibóia que todo mundo tinha. Foi eu, meu sogro, meu genro. Reconhecemos o corpo dele, mas não liberaram, não", descreve a lavradora Matilde Souza, cunhada da vítima.
O corpo foi achado sem nenhum documento e em estado de decomposição, impossibilitando a identificação através das digitais. A família reconheceu o corpo como sendo de Edvaldo dos Santos, mas o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira solicitou exame de DNA para comprovar a identidade do morto.
O enterro do corpo de Edvaldo Bispo dos Santos será realizado nesta sexta-feira (31).

Após queimar registro de energia, grupo explode caixas eletrônicos Crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira, em Cristópolis, BA. Suspeitos queimaram equipamento para cortar energia de avenida.0


Caixa eletrônico do Bradesco é explodido em Cristópolis, Bahia (Foto: José Barros/Site Oeste10.com)

Caixa eletrônico do Bradesco é explodido em Cristópolis, Bahia (Foto: José Barros/Site Oeste10.com)
Cerca de dez homens fortemente armados explodiram com dinamites dois caixas eletrônicos da agência do Banco Bradesco na cidade de Cristópolis, região do extremo oeste da Bahia, de acordo com agentes da Delegacia Territorial do município. Antes da ação criminosa, os suspeitos queimaram uma caixa de registro de energia na Avenida Major Claro, localizada em um poste. A polícia não soube informar se a cidade chegou a ficar sem luz.


Agência onde ficavam os caixas ficou destruída (Foto: José Barros/Site Oeste10.com)

De acordo com a polícia, os suspeitos chegaram em dois carros de passeio e realizaram o ataque, que ocorreu por volta das 3h. Os caixas eletrônicos explodidos são os únicos do Banco Bradesco na região. A polícia ainda informou que os suspeitos fugiram após a ação. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.



G1

Representante comercial desaparecido desde segunda



Está desaparecido desde segunda-feira (27), o representante comercial Gildasio Ribeiro da Silva, 47 anos.

Segundo familiares, Gildasio saiu de casa na manhã do dia 27, vestindo blusa branca, chinelo, e dirigindo um Focus branco placa NZE 9718, e não retornou mais.

Se você o viu ou tiver informações sobre o caso, entre em contato com os seguintes números:
 (75) 9973-0524 - Vilma
(75) 9230-3862 - Dete
(75) 9125-4287 / (75) 8841-0631 - Pollyana


Informações da Tribuna Feirense.

Duas mulheres são presas aplicando golpe em loja




O coordenador da 3ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior/Santo Amaro), delegado Joaquim José Pereira divulgou, nesta quarta-feira (29), as prisões das acusadas de estelionato Silvia Nazaré Cardoso da Silva, de 45 anos, e Adriana da Conceição Pereira, 40. A dupla foi presa, na quinta-feira (23), por uma guarnição da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), quando tentava abrir um crediário, na loja Real Calçados, em Santo Amaro, usando documentos falsos, segundo a Polícia Civil. Um empregado da loja desconfiou das duas mulheres e chamou a polícia. Ouvidas na 3ª Coorpin/Santo Amaro, elas confessaram que faziam compras em estabelecimentos comerciais usando documentos falsos. Disseram que, no início de outubro, aplicaram o golpe “Boa noite Cinderela” em um homem que conheceram num bar, no bairro de Itapuã, em Salvador. Depois de sedarem a vítima, elas furtaram seu Chevrolet Onix, dinheiro, cartões de crédito e objetos pessoais, vendendo o veículo na feira do rolo, na Baixa do Fiscal, pela quantia de R$ 5 mil. O crime é investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), de Salvador, que já foi comunicada sobre a prisão das mulheres. Adriana responde por um homicídio, em Sergipe, e Silvia já esteve presa por estelionato, naquele estado. Autuadas em flagrante por estelionato, as duas se encontram na carceragem da 3ª Coorpin/Santo Amaro, à disposição da Justiça.

Polícia Federal apreende 06 fuzis, 01 pistola e várias munições na região de Feira




Durante a barreira, o condutor do veículo Uno, identificado como Diego Brado, morador no estado de Mato Grosso, tentou fugir obrigando os policiais a atirar contra o pneu do automóvel. No veículo também estava Luiz Carlos de Lima Santos, conhecido mais como “Baiano”, morador em Salvador e que responde por crime de homicídio.

Um arsenal de grosso calibre foi apreendido pela Polícia Federal (PF) em uma barreira montada no município de Santo Estevão, na tarde desta quarta-feira (29). As armas avaliadas em cerca de R$ 1 milhão de reais estavam escondidas em compartimentos de dois veículos que vinha da cidade de Uberaba, em Minas Gerais, com destino a Feira de Santana, na Bahia onde seria comercializada.



A apreensão ocorreu após denuncias anônimas que levaram a Polícia, através do grupamento GISE – Grupo de Investigações Sensíveis, a interceptar uma caminhonete S-10, placa NIY-0124 com licença de Uberlândia-MG, além de um veículo de passeio Uno/Mille, de placa HLI-6155, licença de Itubiara-Goiás. Na caminhonete foram encontrados seis fuzis sendo quatro modelos M-16 e dois AK-47, armas com poder de fogo capazes de derrubar aviões de pequeno porte. Já no veículo menor, foram encontradas pistolas calibre Ponto45, além de vasta munição de grosso calibre.




Durante a barreira, o condutor do veículo Uno, identificado como Diego Brado, morador no estado de Mato Grosso, tentou fugir obrigando os policiais a atirar contra o pneu do automóvel. No veículo também estava Luiz Carlos de Lima Santos, conhecido mais como “Baiano”, morador em Salvador e que responde por crime de homicídio.

Na caminhonete estava Cicero Fernandes da Silva, que dirigia o veículo além de Roberto Carlos Rosa, morador no estado no estado de Minas Gerais. Todos foram conduzidos até o posto da PF em Feira de Santana onde foi lavrado o flagrante pelo delegado Wal Gulart.



De acordo com o delegado Gular, Roberto Carlos Rosa é principal suspeito de ser o dono do armamento. Segundo o delegado, Roberto teria contratado o Diego e o Cicero para conduzirem os veículos até Feira de Santana onde as armas seriam entregues a grupos especializados em assalto a bancos e tráfico de drogas. Já Luiz Carlos dava suporte à quadrilha.



“Feira de Santana mostra ser uma rota principal de tráfico de armas e drogas. Nossa equipe está atenta quando a isso e investigando todas as informações que chegam para combater com esses crimes no estado”, afirmou.



Durante a apresentação dos acusados a imprensa, Diego Brado negou ter conhecimento de que transportava armas no veículo e afirmou que o veículo que conduzia é emprestado. Já Luiz Carlos explicou que conhecia Roberto Carlos e que apenas pegou carona em Salvador com destino a Feira de Santana.

Policia e Viola

Troca de tiros na Queimadinha. Polícia apreende armas e drogas. Dois suspeitos mortos

Na madrugada desta quinta-feira (30), uma grande quantidade de drogas ilícitas; entre maconha, crack e cocaína, foram apreendidas pela PM no bairro Queimadinha em Feira de Santana.

Segundo informações, as guarnições da 66ª CIPM patrulhavam as ruas do bairro quando foram surpreendidas por um grupo de homens que estavam no final da rua Rondônia, próximo a um matagal. Os homens estavam de armas em punho.



Com a aproximação da polícia, houve um confronto e dois suspeitos foram atingidos e posteriormente socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram.

Além de dois sacos cheios de drogas, a polícia apreendeu duas armas de fogo; um revólver calibre 38 e uma pistola calibre .40.

Os corpos dos suspeitos estão no DPT e ainda não foram identificados.


    F.Fato Concreto                                             

Vítima de tiros em Candeal morre em hospital



Veio a óbito no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) na noite passada (29), Érico Ferreira da Silva, 22 anos, que residia no município de Candeal. O jovem foi baleado na praça daquela cidade, mas não resistiu.

Dois homens em uma motocicleta efetuaram os disparos e fugiram. As informações foram repassadas para os policiais militares.

 informações de Jorge Teles (Subaé Notícias)

29 de outubro de 2014

Carro-forte é saqueado após ser alvo de tiros e explodido na BR-116



Ação Policial



 Uma quadrilha com cerca de 20 pessoas atacou a tiros e explodiu com dinamite um carro-forte na BR-116, no trecho entre as cidades de Antônio Cardoso e Santo Estévão. O crime aconteceu na noite de terça-feira (28), de acordo com a Polícia Militar. Os seguranças foram levados para o Hospital Municipal de Santo Estévão sem ferimentos graves. A polícia continua as buscas por suspeitos na manhã desta quarta-feira (29).

Com a força da explosão, o veículo foi arremessado para a ribanceira que beira a rodovia. Com isso, ele foi aberto e os criminosos conseguiram levar a carga, informa a polícia. Os integrantes da quadrilha fugiram em dois carros - um S10 e um Doblo. De acordo com a polícia, o Doblo foi encontrado abandonado em uma estrada que liga Antônio Cardoso a Feira de Santana. Nesse local, o grupo assaltou uma caminhonete Hilux, de cor preta.

Além disso, a polícia tem informações de que uma Ranger também foi usada no crime e abandonada na Estrada do Feijão, perto de Serra Preta. Nessa localidade, parte da quadrilha teria entrado pelo matagal, informa a polícia. Segundo a investigação, outros membros podem ter seguido no sentido Ipirá ou ter entrado por Serra Preta com sentido a Riachão de Jacuípe.





POLÍCIA APREENDE CARGA DE CIGARRO CLANDESTINO EM CALDEIRÃO GRANDE



Um homem foi preso em uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar quando tentava entrar na cidade de Caldeirão Grande com 403 pacotes de cigarros clandestinos escondidos no interior de um veículo. Segundo a polícia, o produto não tem documentação de origem e seria comercializado na cidade de Caldeirão e municípios vizinhos. O material apreendido foi apresentado na delegacia da cidade juntamente com o veículo e o condutor para o registro da ocorrência.

 Bahia Acontece

Família espera há mais de um ano DPT liberar corpo para enterro na BA Morador de Terra Nova foi achado morto pendurado em árvore de fazenda.

Vítima sofria transtorno mental; DPT pediu DNA e resultado ainda não saiu

Uma família do distrito Terra Nova, de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, aguarda há mais de um ano pela liberação de um corpo para fazer o enterro.
A vítima sofria transtornos mentais e teria se matado no ano passado. Edvaldo Bispo dos Santos foi encontrado morto no município de Anguera.
Ele saiu de casa no dia 20 de agosto do ano passado. Uma semana depois, a família diz ter localizado o corpo dele pendurado numa árvore situada em uma fazenda do municipio de Anguera. Ainda segundo a família, o rapaz, na época, tinha 44 anos e cometeu suicídio.
"Ele estava com uma calça jeans, uma sandália, um guarda-chuvas e um cinto couro de jibóia. Quando fui falar lá, o médico mesmo que fez a perícia dele, disse que era uma calça jeans que todo mundo tinha, cinto de jibóia todo mundo tinha. Foi eu, meu sogro, meu genro. Reconhecemos o corpo dele, mas não liberaram, não", descreve a lavradora Matilde Souza, cunhada da vítima.
O corpo foi achado sem nenhum documento e em estado de decomposição, impossibilitando a identificação através das digitais. A família reconheceu o corpo como sendo de Edvaldo dos Santos, mas o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira solicitou exame de DNA para comprovar a identidade do morto.
Um ano e dois meses depois, a família não recebeu o resultado do exame. O corpo permanece no DPT, sem identificação. A espera deixa o pai, João dos Santos, em estado de angústia. Ele diz que desde que o filho morreu não consegue se alimentar direito, porque não pôde enterrá-lo. "Estou preocupado porque não liberou para enterrar. Nós sabemos que é meu filho", diz o pai, João dos Santos. A assessoria do DPT, em Salvador, disse que o exame não foi concluído e não deu um prazo para que isso aconteça.
G1

Cara de pau: traficantes escondia drogas em muro de igreja


Cara de pau: traficantes escondia drogas em muro de igreja

Foto Polícia Civil

Sacos plásticos com drogas, amarrados com fios de nylon, eram lançados pelos traficantes sobre o muro da igreja, não podendo ser vistos por quem passasse pela rua. “Ao puxar os fios transparentes expostos do lado de fora do muro, os policiais resgataram os sacos contendo 164 trouxinhas

Três traficantes que utilizavam o muro de uma igreja para esconder drogas, na cidade de Nazaré, foram presos na segunda-feira (27), por investigadores da Delegacia Territorial local (DT). O delegado titular Marcos Maia autuou Washington Santos Souza Filho, 22 anos, Sivaldo Santos Nascimento, 20, e Everton Silva da Silva, 18, em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Sacos plásticos com drogas, amarrados com fios de nylon, eram lançados pelos traficantes sobre o muro da igreja, não podendo ser vistos por quem passasse pela rua. “Ao puxar os fios transparentes expostos do lado de fora do muro, os policiais resgataram os sacos contendo 164 trouxinhas de cocaína, 96 pedras de crack e 39 buchas de maconha”, informou o delegado, que já vinha investigando aquele ponto de tráfico, no bairro Santa Rita.


Washington, Sivaldo e Everton afirmaram no interrogatório que tinham comprado as drogas na localidade da Gamboa, em Nazaré, mas não delataram o fornecedor, cuja identidade será investigada. Eles estão custodiados na carceragem das DT/Nazaré, aguardando transferência para o Presídio de Valença.

Informações da Polícia Civil

6ª Vara da Justiça do Trabalho pode ser extinta em Feira de Santana

Uma audiência está marcada para o dia 5 de novembro para resolver a questão.
Foto: Reprodução | Vereador Edvaldo Lima
Foto: Reprodução | Vereador Edvaldo Lima
Na manhã desta terça-feira (28), o vereador Edvaldo lima criticou a possível transferência 6ª vara da justiça do trabalho de Feira de Santana para Serrinha. Segundo ele, a transferência irá trazer muitos transtornos para a cidade.

“Imagina a lacuna que isso irá trazer para a nossa cidade. Conclamamos e pedimos que essa situação seja revista”, pediu o edil.

A vara, que está em Feira de Santana há 10 anos, abarca mais de 1.700 processos anuais. Com a saída da cidade, os processos serão redistribuídos, o que pode abarrotar o sistema trabalhista e dificultar o julgamento dos processos.

De acordo com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Feira de Santana, Pedro Mascarenhas, a entidade está mobilizada para impedir o fim dessa vara do trabalho.

Uma audiência está marcada para o dia 5 de novembro para resolver a questão.

MORADORES DO MUTIRÃO RECLAMAM DE VAZAMENTO GIGANTE NA AV RAIMUNDO GODIANO CEDRAZ





Segundo os moradores o vazamento ocorre desde a noite de ontem. A jovem Alana comentou comentou que há dois dias o cano quebrou na entrada do projeto do condomínio Green Park, foi consertado, e agora, por motivos nao conhecidos, voltou a quebrar. Uma grande quantidae de água potável desce por toda avenida, até a lagos que existe próximo ao Parque de exposições.



Mulher é encontrada morta no Riacho do Dandá em Castro Alves




Publucado em 25 de outubro de 2014 Por Tapera TV em Castro Alves, Cidades, Destaque, Santa Teresinha 0 Comentários

Uma mulher foi encontrada morta vítima de um acidente de moto ontem dentro do Riacho do Dandá localizado na Fazenda Cruz Medrado, município de Castro Alves (BA). O corpo foi encontrado dentro do riacho próximo a ponte que tem no local às margens da BA – 120.
carine
carine

Local onde o corpo foi encontrado
IMG_0014
IMG_0017

Carine Gama que pilotava uma moto POP 100 de cor preta e placa policial JPY 5769, vinha no sentido Castro Alves a Santa Teresinha e não se tem informações precisas de como ocorreu ou o que motivou o acidente. As marcas deixadas no local demonstram que a vítima entrou pela contramão e perdeu o controle de sua motocicleta se chocando contra uma placa de sinalização de trânsito, sendo arremessada em seguida junto com seu veículo a uma distância de aproximadamente 30 metros do local do impacto inicial. A pancada foi tão forte que a placa foi arrancada do local e arremessada para o outro lado da ponte junto com a moto que ficou com o pneu dianteiro retorcido.
20141025_074043
20141025_074328

Não se sabe também o horário em que ocorreu o acidente. As informações dão conta de que um vaqueiro que estava olhando o gado e passava pelo local viu o corpo da vítima e acionou a polícia. Familiares da vítima estiveram no local para fazer o reconhecimento. O corpo foi removido do local pela Polícia Técnica.
20141025_073931
Carine morava na cidade de Castro Alves e tinha parentes em Santa Teresinha.
F: Tapera TV