CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

30 de outubro de 2014

Após esperar 14 meses, família poderá enterrar corpo de parente Exame de DNA demorou mais de um ano para ficar pronto. Enterro do corpo será realizado na sexta-feira (31).

Edvaldo Bispo dos Santos Bahia (Foto: Reprodução/TV Bahia)
Corpo de Edvaldo Bispo dos Santos foi liberado
após 14 meses (Foto: Reprodução/TV Bahia)




Após 14 meses aguardando o resultado de exame de DNA, para conseguir a liberação do corpo de um parente, uma família de Nova Terra, distrito da cidade de Feira de Santana, localizada a cem quilômetros de Salvador, poderá realizar o sepultamento.
De acordo com informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, o resultado do exame ficou pronto nesta quarta-feira (29) e confirmou que o corpo realmente é de Edvaldo Bispo dos Santos. O rapaz sofria de transtornos mentais e cometeu suicídio em 2013.
Edvaldo saiu de casa no dia 20 de agosto de 2013 e, uma semana depois, a família diz ter localizado o corpo dele pendurado em uma árvore situada em uma fazenda do municipio de Anguera. Ainda segundo a família, o rapaz, na época, tinha 44 anos.
"Ele estava com uma calça jeans, uma sandália, um guarda-chuvas e um cinto couro de jibóia. Quando fui falar lá, o médico que fez a perícia dele disse que era uma calça jeans que todo mundo tinha, cinto de jibóia que todo mundo tinha. Foi eu, meu sogro, meu genro. Reconhecemos o corpo dele, mas não liberaram, não", descreve a lavradora Matilde Souza, cunhada da vítima.
O corpo foi achado sem nenhum documento e em estado de decomposição, impossibilitando a identificação através das digitais. A família reconheceu o corpo como sendo de Edvaldo dos Santos, mas o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira solicitou exame de DNA para comprovar a identidade do morto.
O enterro do corpo de Edvaldo Bispo dos Santos será realizado nesta sexta-feira (31).

Nenhum comentário:

Postar um comentário