CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

31 de outubro de 2014

Bandidos continuam atacando ônibus intermunicipal e estadual


Bandidos continuam atacando ônibus intermunicipal e estadual
Fotos Denivaldo Costa


Um Agente Público que não quis ser identificado contou para reportagem do Polícia é Viola que as policias Militar e Civil não conseguiram impedirem esses ataques por falta de planejamentos. “Primeiro a 65ª CIPM, responsável pela área onde
Assaltantes continuam aterrorizando passageiros que circulam pela região de Feira de Santana nos interiores dos ônibus intermunicipal e estadual. O que mais chama atenção é que a maioria dos ataques, acontece sempre nas mediações do bairro Novo Horizonte.


Um Agente Público que não quis ser identificado contou para reportagem do Polícia é Viola que as policias Militar e Civil não conseguiram impedirem esses ataques por falta de planejamentos. “Primeiro a 65ª CIPM, responsável pela área onde acontece mais os ataques, nada fez, nada faz para fazer um policimento ostensivo para pelo menos impedir os ataques”.


“Enquanto a Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), não consegue investigar e prender esses criminosos que vem aterrorizando as vidas dos passageiros passam por nossa cidade. A PRF também tem sua culpa, já que é responsável pela segurança das estradas federais e não vejamos uma operação desencadeada pela PRF para impedir esses ataques”, frisou o Agente Público.


O Assalto


Na madrugada desta sexta-feira (31), passageiros de um ônibus da empresa São Luiz, que seguia de Petrolina a Salvador foram assaltados, na BR-116 Norte, próximo do bairro Novo Horizonte região do distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana. Quatro homens armados interceptaram o veículo em um quebra molas e anunciaram o assalto.


Segundo a polícia, 45 passageiros tiveram objetos, como celulares, relógios, documentos, dinheiro e cartões de créditos levados pelos marginais. Grande parte das pessoas assaltadas, seguiam para realizar exames médicos na capital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário