CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

5 de dezembro de 2014

Acusado de assaltar joalheria é preso e espancado por populares

Acusado de assaltar joalheria é preso e espancado por populares
Fotos Gleidson Santos

Ainda de acordo com testemunhas, o ladrão trancou as vitimas no interior de uma sala e levou duas sacolas, contendo várias correntes e relógios de ouro, além de 100 gramas de ouro puro. Mas, uma das vitima pulou a janela sala e seguiu

Na tarde de ontem (4), um ladrão ainda sem identificação foi detido e espancado por populares após assaltar uma joalheria, localizada na J J Seabra, Centro da Cidade de Feira de Santana.


Segundo testemunhas, o acusado estava na companhia de um comparsa montados numa motocicleta. Parou na frente da joalheria, o acusado entrou enquanto o comparsa saiu (provavelmente pegaria o mesmo em outro local para fugir) sacou a arma e anunciou o assalto.


Ainda de acordo com testemunhas, o ladrão trancou as vitimas no interior de uma sala e levou duas sacolas, contendo várias correntes e relógios de ouro, além de 100 gramas de ouro puro. Mas, uma das vitima pulou a janela sala e seguiu o criminoso. Ao passar pela Rua 5 de Maio, a rua estreita que liga a Conselheiro Franco com a Desembargador Felinto Basto (Aurora), populares conseguiram deter o acusado.


Apesar de que o mesmo estava armado com um revolver calibre 38, populares conseguiram detê-lo. O ladrão ainda chegou a ser espancado com socos e pontapés pelos próprios populares. Uma guarnição da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) chegou ao local, evitou-se o espancamento e acionou o SAMU.


O desconhecido foi socorrido para o Hospital geral Cleriston Andrade (HGCA), depois deverá ser conduzido para Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho, onde deverá ser autuado em flagrante por assalto a mão armada.
Policia e Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário