CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

5 de outubro de 2014

Polícia intercepta ônibus que transportaria eleitores



Um ônibus que transportaria eleitores do distrito de Humildes para as seções de votação foi interceptado pela Polícia Militar na manhã deste domingo (5), ainda na zona rural de Feira de Santana.

O transporte irregular de eleitores se constitui em crime eleitoral, de acordo com a Lei 6.091/74. O condutor e passageiros foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Polícia Civil, que foi montada na sede do Fórum Desembargador Felinto Bastos.

“Tudo que implique em irregularidade e facilidade para induzir o eleitor, vamos adotar todos os procedimentos possíveis. Vamos apresentar ao juiz eleitoral que fará a avaliação de cada caso”, disso o major PM Florisvaldo Ribeiro, da 67ª CIPM-Feira

Homem é detido em flagrante com bebida e material de campanha


Na Avenida Adenil Falcão, a Polícia deteve um homem que estava em um carro modelo VW/Golf, que estava sem placa dianteira (no local estava um adesivo de campanha política).

O homem também estava com uma embalagem de whisky e uma arma de brinquedo, além de material de campanha no interior do veículo. Ele foi conduzido para a Central de Flagrante da Polícia Civil.

As informações são do Folha do Estado e Denivaldo Costa e fotos do Blog Central de Policia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário