CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

5 de outubro de 2014

Mais dois crimes foram registrados em Santo Antonio de Jesus neste sábado após trocas de tiros com a PM

arma-crime
Foto: Ilustrativo

A onda de violência continua em Santo Antonio de Jesus. Na noite deste sábado (04), mais duas pessoas de identidades ignoradas, foram atingidos por disparos de arma de fogo no bairro lto Santo Antonio neste município após uma troca de tiros com a polícia. Segundo informações da Polícia Militar, os feridos chegaram a serem levados para o Hospital Regional onde não resistiram aos ferimentos vindo a óbito. Os corpos foram removidos para o DPT (Departamento de Polícia Técnica), onde estão aguardando o reconhecimento para serem liberados. A polícia civil está investigando o caso. Vale lembrar que este é o 5º assassinato em três dias em Santo Antonio de Jesus.

 F:osistemaebruto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário