CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

27 de setembro de 2014

Mais 607 novos policiais militares se formam na Bahia

Mais 607 novos policiais militares se formam na Bahia

Em discurso, Jaques Wagner desejou sucesso aos novos integrantes. “Já chegamos a quase 14 mil incorporações. Agora, vocês têm uma responsabilidade. Desejo que possam almejar caminhos cada vez mais desafiadores
Mais 607 militares – 512 policiais e 95 bombeiros – concluíram o curso de Formação de Soldados da Polícia Militar da Bahia de 2014. A cerimônia de formatura aconteceu na manhã desta sexta-feira (26), no Parque de Exposições de Salvador, com as presenças do governador Jaques Wagner, do secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, e do comandante geral da PM Bahia, coronel Alfredo Castro.


Em discurso, Jaques Wagner desejou sucesso aos novos integrantes. “Já chegamos a quase 14 mil incorporações. Agora, vocês têm uma responsabilidade. Desejo que possam almejar caminhos cada vez mais desafiadores, para que a gente possa vencer a batalha contra a criminalidade”, ressaltou.


Ainda na cerimônia, os primeiros colocados da turma receberam placas de homenagem das mãos do governador e do secretário Maurício Barbosa. Perfilados, os formandos cantaram o hino da Bahia e realizaram o juramento da corporação. Outros 788 policiais se formarão nos núcleos de ensino do interior do estado, nos próximos dias, e atuarão nas regiões de Feira de Santana, Juazeiro, Ilhéus, Vitória da Conquista, Barreiras e Itaberaba. O total é de 1.395 novos formandos, que vão reforçar a segurança em todo o estado.


Com a formação desses militares, a Bahia ultrapassa o número de 13 mil novos policiais, que vão ampliar o efetivo nas ruas. Além desse grupo formado, aprovado no concurso de 2012, já foram convocados outros 700 policiais para preencher as vagas abertas com aposentadorias, e suprir as necessidades de ampliação do contingente da PM em toda a Bahia.

www.policiaeviola.jornalfolhadoestado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário