CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

25 de maio de 2014

Policia registra três homicídios na noite de sábado

Morreu na noite passada (24), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Matheus Ferreira Lima, 32 anos, que morava na rua J, bairro Cidade Nova, em Feira de Santana.

O caminhoneiro estava retornando para a casa, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta.


O motorista foi atingido com tiros no tórax, ombros e costas, e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu.

Segundo a polícia, o fato ocorreu por volta das 20h, em frente à residência da vítima.

São João

Já por volta das 22h30, Rodrigo Mota de Souza, 18 anos, foi assassinado próximo a uma casa de shows na Avenida Maria Quitéria. 


De acordo com os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), o jovem estava com os primos quando foi baleado na rua Limoeiro, no bairro São João, esquina com a avenida.
Durante os disparos, Joselio Santos Santana, 40, foi atingido e permanece na emergência hospitalar em observação médica.

A vítima residia no bairro Parque Ipê, mas não há detalhes sobre a autoria deste crime.

Baraúnas

Isaias Gonçalves dos Santos,58 anos, foi à última pessoa morta na noite de ontem, conforme dados da delegada, Doream dos Reis Soares que presidiu os levantamentos cadavéricos.
O homicídio ocorreu na rua Guararapes nas Baraúnas, e segundo familiares o homem residia na rua Ifá, bairro Jardim Sucupira.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), a fim de serem necropsiados.  No mês de maio, 28 pessoas já foram assassinadas no município.


 com informações do Central de Polícia e Marcos Valentim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário