CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

30 de maio de 2014

Homem é preso com arma e rádio transceptor na frequência da polícia

Um homem foi preso com uma arma de fogo e um rádio transceptor na frequência 190, de exclusividade da polícia. Eliano Gonçalves Araújo, foi detido na tarde desta quinta-feira (29), no bairro Santo Antonio dos Prazeres, em Feira de Santana.

Segundo a ocorrência, a prisão foi efetuada pelo Pelotão Especial da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), após a informação de que o acusado costumava transitar armado naquele bairro.

Eliano foi flagrado com um revólver calibre 38 e após investigação, os policiais descobriram que ele possuía um rádio de comunicação e sintonizado na frequência 190.

O acusado e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho.

OUTRAS OCORRÊNCIAS

Lucas Pires Ribeiro foi detido por populares, acusado de tomar de assalto uma motocicleta na manhã de ontem (29) na avenida Olímpio Vital, próximo ao SAC. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o suspeito até a delegacia.

Também foi detido na mesma manhã, no conjunto Feira IV, Diego Abreu Silva. Ele foi abordado por policiais do Moto Bairro da 65ª CIPM, portando duas armas de fabricação caseira e sete buchas de maconha.


As informações são da Ascom/CPRL e foto do soldado Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário