CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

28 de maio de 2014

Assaltantes são presos quando tentavam praticar mais um roubo em Alagoinhas

Acusados foram surpreendidos com R$ 215, em espécie, e três celulares



Alagoinhas. Roberto Souza Santos, de 19 anos, e Jonathas Luiz da Silva, 18, foram perseguidos e imobilizados por investigadores da 2ª Coorpin Divulgação


Dois assaltantes foram presos, nesta quarta-feira (28), quando tentavam praticar mais um roubo em Alagoinhas, a 108 km de Alagoinhas. Roberto Souza Santos, de 19 anos, e Jonathas Luiz da Silva, 18, foram perseguidos e imobilizados por investigadores da 2ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), na rua Marechal Deodoro.
 Os acusados foram surpreendidos com R$ 215, em espécie, e três celulares.

As investigações começaram há 15 dias, diante da alta incidência de furtos e roubos de celulares na região central de Alagoinhas.

A dupla usava uma motocicleta Dafra, de cor preta, placa OKU-5043, para abordar as vítimas, em sua maioria estudantes secundaristas. Ainda segundo a polícia, eles simulavam estar armados e roubavam celulares, relógios, correntes, bonés e dinheiro, entre outros pertences.

De acordo com informações da polícia, oito vítimas dos assaltantes já os reconheceram. Os criminosos foram autuados em flagrante na DT (Delegacia Territorial) de Alagoinhas.
 R

Nenhum comentário:

Postar um comentário