CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

31 de março de 2014

Policiais da DRFR desarticulam quadrilha de assaltantes


 

 Grupo acusado de assaltos é preso em condomínio de luxo em Feira de Santana
Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) sob o comando do delegado André Ribeiro, desarticularam uma quadrilha acusada de cometer assaltos em Feira de Santana. A operação policial aconteceu na manhã desta segunda-feira (31) no condomínio Magnólia, no bairro Muchila.





Cinco homens foram presos e quatro adolescentes apreendidos; duas garotas entre os menores. Os adultos foram identificados como Josanan Luma Gonçalves de Lima, 44 anos e dono da casa onde os acusados foram localizados, Anacleto da Silva, morador do Conjunto Feira X; Wilton Santana da Conceição,

 
morador da Mangabeira; Francisco Osmar Paulino Leite Junior, residente no Aviário; Alisson Santos Figueiredo, morador da Mangabeira e Erick Correia de Anunciação, conhecido como “Oró”.
Na residência, a polícia apreendeu três revólveres calibres 38, munições, uma motocicleta, vários talões de cheques, telefones celulares e chips da operadora Claro, que foram roubados de uma loja na avenida



Getúlio Vargas, no último sábado. Todos os envolvidos se defenderam das acusações e um menor de 14 anos e “Oró” alegaram que possuíam arma para se defender de desafetos. Já o dono da casa disse que não sabia de nada e que apenas recebia os amigos para um churrasco.
O delegado André Ribeiro informou que foram informados de que havia um veículo Cross Fox batido e abandonado no Muchila. “Quando fomos até o local, encontramos um revólver calibre 38 no interior do veículo e após investigação, descobrimos que o carro era roubado e foi visto rodando dentro do condomínio. Descobrimos a casa e prendemos o grupo”, declarou o delegado.

Ainda de acordo com a polícia, a presença dos acusados em um condomínio fechado estava despertando a atenção dos moradores. Os acusados foram apresentados no Complexo Policial do Sobradinho.

As informações são de Denivaldo Costa e fotos do Central de Polícia e Gleidson Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário