CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

13 de agosto de 2013

Três garotas somem após pegar 'ligeirinho' de Ipirá para Salvador e pararem em Feira de Santana

A família está usando o Facebook para divulgar a foto das garotas e o telefone de contato para quem tiver informações sobre elas
 Reprodução | Carol, Isabele e Cecília

Três adolescentes de 14 e 15 anos estão desaparecidas desde às 14h de ontem (12). Segundo familiares, as três pegaram um veículo na cidade de Ipirá com destino à Salvador e teriam parado na Estação Rodoviária de Feira de Santana, onde duas delas teriam ido a um caixa eletrônico para sacar dinheiro equanto a outra ficou esperando.

 
Em contato com o Acorda Cidade, a irmã de uma delas informou que o motorista do ligeirinho passou esses detalhes. Carol Costa, Cecília Leal e Isabele Cerqueira levaram várias roupas e disseram aos pais que iriam fazer uma apresentação na escola. 
 
As famílias e os amigos estão usando o Facebook para divulgar a foto das garotas e o telefone de contato para quem tiver informações sobre elas.  Contato: (75)91941275 / (75) 91374878

Informações - No Facebook, alguns internautas informaram que as garotas foram vistas em Santo Estevão, numa casa, situada na Avenida Rio Branco. Salviane, segundo as informações publicadas na rede, é o nome de uma pessoa que estão com elas.
 
 
Fonte:acordacidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário