CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

13 de agosto de 2013

Homem é assassinado na Fazenda São João em Feira de Santana

 Homem é assassinado na Fazenda São João em Feira de Santana

Segundo a esposa da vítima, Marina das Neves, Antonio estava desempregado e costumava fazer uso de bebidas alcoólicas. Por volta das 22h, ele saiu de casa 

Antônio Xavier das Neves, 39 anos, foi assassinado com tiros de espingarda no tórax, na noite de ontem (12), na Fazenda São João Grande, nas proximidades dos fundos da empresa Kaiser, no Centro Industrial do Subaé (CIS), região do Tomba. Mas, o corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (13), já que o crime ocorreu no meio de um matagal.

Segundo a esposa da vítima, Marina das Neves, Antonio estava desempregado e costumava fazer uso de bebidas alcoólicas. Por volta das 22h, ele saiu de casa com destino a residência da mãe, localizada no bairro São João do Cazumbá e no meio do caminho, o crime aconteceu.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio (DH), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde iniciaram as primeiras investigações e realizaram o levantamento cadavérico.



Fonte:jornalfolhadoestado

Nenhum comentário:

Postar um comentário