CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

10 de julho de 2012

Quarto suspeito de matar morador de rua se apresenta à polícia na Bahia

 Quarto suspeito de colocar fogo em morador de rua é preso  (Foto: Imagem/TV Bahia)
Até a noite de segunda-feira outros três homens já estavam detidos.
Vítima dormia em um papelão em Salvador e morreu queimada.


Está no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Salvador o quarto suspeito de participar da morte de um morador de rua no sábado (7).  A vítima tinha 26 anos e morreu queimada na Estação da Lapa. O suspeito se apresentou na manhã desta terça-feira (10), na 7ª Delegacia, localizada no bairro Rio Vermelho.
Até a noite de segunda-feira (9), três pessoas suspeitas de participação no crime já estavam detidas. Dois deles foram presos enquanto recebiam atendimento médico no Hospital Geral do Estado (HGE). Um taxista, que teria facilitado a fuga dos suspeitos, está sendo procurado.
O caso
O homem dormia enrolado em um papelão na Av. Joana Angélica, no centro da capital baiana, na madrugada de sábado. A vítima percorreu cerca de 300 metros gritando por socorro até encontrar um grupo de policiais militares na Estação da Lapa. A polícia o socorreu até o Hospital Geral do Estado (HGE), mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local com 60% do corpo queimado.
A prisão do primeiro suspeito foi realizada por uma equipe do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pela investigação do caso, depois de expedido um mandado pela Justiça. Ele permanece internado na unidade de saúde porque sofreu queimaduras na virilha e no rosto.


Central Baiana de Noticias:, com informações g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário