CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

25 de julho de 2012

Jovem espancado por populares após tentativa de roubo

 

Por pouco um jovem de apenas 18 anos de idade não foi linchado até a morte pela população no bairro Queimadinha, após uma tentativa de roubo mal sucedida.

 No fim da tarde de 24 de Julho de 2012 (terça-feira) o jovem identificado como Diego do Vale de Jesus Pinho, foi espancado por várias pessoas na rua Carlos Valadares, no bairro Queimadinha em Feira de Santana/Ba. Segundo informações ele e outro jovem, ainda não identificado, tentaram roubar um idoso que caminhava pela rua, aonde chegaram a levar o dinheiro da vítima. Outras pessoas perceberam e partiram em defesa do idoso e encurralaram Diego que não conseguiu escapar.

Enfurecida, a população começou a linchar o jovem que ficou ao solo, indefeso.



A polícia foi acionada e a Equipe Charlie do PETO 66 comandada pelo sargento Odilon (foto) que pertence a 66ª CIPM se fez presente ao evento e assumiu o controle da situação, acalmando assim os ânimos acirrados das pessoas. A guarnição policial ouviu as partes envolvidas e após a confirmação da vítima sobre a veracidade das acusações impostas à Diego efetuou a condução dele até a delegacia para as adoções de medidas cabíveis.

O comparsa de Diego conseguiu fugir.

Central Baiana de Noticias:com informações .fatoconcreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário