CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

25 de julho de 2012

Ação policial: PM monta barreira e flagra falsos passageiros que estavam armados em ônibus intermunicipal

 
Marcos Paulo Silva Santos, 22 anos, morador do bairro Cajazeira em Salvador, Diógenes Assunção de Jesus, 29, residente na cidade Camaçari na companhia de um menor de 14 anos foram detidos na noite desta terça-feira (24).

O trio teria entrado um ônibus intermunicipal na BR 116 Norte, próximo à passarela Conceição Lobo no bairro da Cidade Nova, em Feira de Santana.

Segundo os PMS, os homens embarcaram no ônibus da empresa São Matheus que fazia o itinerário para as cidades Conceição do Coité X Salvador, via Serrinha.

“Dentro da mochila do menor foi localizado um revólver calibre 38, além de uma réplica de uma pistola ponto 45, aparentando ser de brinquedo’’,  disse o sargento Jota Antonio.

Eles foram presos em flagrante dentro do veículo por policiais militares nas imediações do bairro dos Capuchions, na avenida Presidente Dutra.

A prisão deles só foi possível após um passageiro denunciar por telefone que os suspeitos que entraram no ônibus. Os militares fizeram o cerco quando o veículo seguia para a capital do estado.

Uma guarnição da Companhia da PM deu apoio aos colegas militares da 64ª Companhia Independente (CIPM), e do policiamento Moto Centro que conduziram os suspeitos para o plantão central do Complexo Policial Investigador Bandeira.
Veja o vídeo da ação da PM:



Central Baiana de Noticias:com informações Subaé Noticias,e fotos de Marcos Valentim do Boca de Zero 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário