CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

15 de maio de 2013

Mulher filmada agredindo poodle presta depoimento sobre maus-tratos aos filhos em Porto Alegre Cenas são chocantes: animal é chutado e jogado na parede; de tanto apanhar, ele suja o chão

 
 Veja o vídeo:



A mulher que foi flagrada agredindo um filhote de poodle, em Porto Alegre (RS), prestou depoimento à polícia, nesta terça-feira (14), sobre uma possível agressão também aos dois filhos. Ela foi ouvida na sede da Delegacia de Polícia para Crianças e Adolescentes e negou que tenha praticado maus-tratos contra as crianças.

Ela chegou acompanhada do marido e dos dois filhos. A mulher não quis falar com a imprensa, mas o marido informou que ela é surda de um ouvido, por isso fala muito alto em uma crise nervosa, como no dia da filmagem.

As cenas de agressão foram gravadas por um vizinho e são chocantes: o filhote rola pelo chão. Em seguida, um menino chuta o animal. As agressões não param. A criança pega o cão no colo e joga contra a parede. De tanto apanhar, o cachorro suja o pátio.


A dona, irritada, limpa o chão e bate ainda mais. As imagens foram entregues para a Polícia Civil e para o Conselho Tutelar, que vai encaminhar o caso ao Poder Judiciário. A família mora no condomínio há mais de um ano. Segundo a conselheira tutelar Márcia Mancio, os vizinhos contaram que, em outra ocasião, a polícia foi chamada porque a mesma mulher teria agredido o filho.

— Essa criança tinha que ir para uma família estendida como avó ou tio. Até que essa mãe faça um tratamento, seja acompanhada, e esse pai também.

A agressora vai responder por crimes ambientais e também da criança e do adolescente, como explica a delegada Roberta Bertolo da Silva.

— Nesse rol, estão os maus-tratos contra animais, que infelizmente não leva à prisão do autor desse crime, mas que é sim responsabilizado.

O cachorro foi adotado por um vizinho.

Fonte:R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário