CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

16 de junho de 2018

Sábado violento- Polícia registra mais quatro assassinatos em Feira


Depois dos quatro assassinatos ocorridos em um intervalo de uma hora na tarde deste sábado (16), outros crimes foram registrados em Feira de Santana. Até o momento, nove pessoas morreram em menos de 12h no município, incluindo a morte do policial militar.

Pedra do Descanso

Dois homens foram mortos por volta das 14hs na Rua Bela Vista, bairro Pedra do Descanso em Feira de Santana. A autoria e motivação estão sendo investigados pelos agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde estão aguardando o reconhecimento de familiares.

Papagaio

Já por volta das 15h, no bairro Papagaio, na Rua Catanduvense, fundo da Adelba, um homem foi morto a tiros. Não há informações sobre a autoria deste assassinato.

Campo Limpo

Uma pessoa morreu vítima de tiros por volta das 16h30 na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). A vítima foi baleada na Rua São João do Meriti, no bairro Campo Limpo, em Feira. Dois jovens em motocicleta efetuaram os disparos, segundo ocorrência policial.

 com informações de Marcos Valentim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário