CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

17 de junho de 2018

Polícia registra homicídio nos bairros Gabriela e Sítio Matias


A Polícia Civil registrou mais dois assassinatos na tarde deste domingo (17), na cidade de Feira de Santana. Por coincidência, as vítimas tinham os mesmos prenomes.
Jhonatas dos Santos Oliveira, 25 anos, foi morto a tiros na avenida Homero Figueiredo, bairro Gabriela. Ele estava de bicicleta quando foi surpreendido pelos matadores.

O outro crime aconteceu na rua Grandaus, bairro Sítio Matias, e teve como vítima o adolescente Jonatas Moreira Viana, de 14 anos.
Não há detalhes sobre os autores do crimes. Com esses dois registros, sobe para 16 homicídios ocorridos desde sábado (16), no município de Feira.






Jovem é assassinato a tiros no bairro Santa Mônica II


Um jovem ainda não identificado foi assassinado na manhã deste domingo (17), no bairro Santa Mônica II, em Feira de Santana.
Segundo informações, o crime aconteceu na rua A, Loteamento Vila Nova, e foi cometido por desconhecidos que estavam em um carro vermelho.
Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram deslocadas para realização do levantamento cadavérico.
 com informações de Denivaldo Costa e imagem de internauta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário