CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

20 de novembro de 2015

Vendedor de água é assassinado na Presidente Dutra


Vendedor de água é assassinado na Presidente Dutra



Testemunhas afirmaram para reportagem que, a vitima estava vendendo água na frente de uma igreja evangélica, quando dois homens ainda desconhecidos, montados numa motocicleta de dados ignorados, se aproximaram do vendedor. Sendo que, o carona desceu, pediu um
Um vendedor de água ainda não identificado, aparentando ter idade mínima entre 25 a 30 anos, trajava calça jeans, foi assassinado com dois tiros na cabeça, no final da manhã desta sexta-feira (20), por volta de 11h10, na Avenida Presidente Dutra no Centro da Cidade de Feira de Santana.


Testemunhas afirmaram para reportagem que, a vitima estava vendendo água na frente de uma igreja evangélica, quando dois homens ainda desconhecidos, montados numa motocicleta de dados ignorados, se aproximaram do vendedor. Sendo que, o carona desceu, pediu uma água.


Ainda de acordo com testemunhas, após o vendedor abrir o isopor para pegar a garrafinha de água, o assassino sacou a arma da cintura e efetuou dois disparos acertando a cabeça da vitima, que não resistiu e morreu. Enquanto, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.


O que chama atenção, da ousadia dos assassinos, é que, os mesmos, nem se quer, se intimidaram com as câmeras de seguranças das lojas vizinhas e também da igreja, além da câmera da Seprev. Mas, segundo as testemunhas, eles não estavam nem ai, para as câmeras


Investigação


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado José Guimarães compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


O delegado José Guimarães, contou que, as primeiras informações chegadas até o momento, é que a vitima, era de salvador e que recente, invadiram a casa dele em Salvador, como não achou o mesmo, assassinaram o pai. “Mas, essas informações ainda vamos checar, primeiro vamos identificar a vitima, para depois da seqüência nas investigações e chegar aos autores”, explicou o delegado.


O corpo do vendedor foi encaminhado para o DPT, onde aguardará o reconhecimento familiar..


Fotos Gleidson Santos
F.Policia e viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário