CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

30 de novembro de 2015

Motorista morre após ser projetado para fora do carro em acidente na Avenida Nóide Cerqueira



Um homem morreu no início da tarde desta segunda-feira (30) após sofrer um acidente e ser projetado para fora do veículo que capotou na Avenida Nóide Cerqueira, próximo do acesso à BR-324, em Feira de Santana. A vítima foi identificada como Maurício Andrade de Oliveira, 39 anos, e conduzia um veículo VW/Gol, preto, placa JRR-6427.

De acordo com o soldado PM Araújo Filho, da 64ª Companhia Independente (CIPM), a suspeita é que o acidente tenha sido causado por imprudência do motorista, que também não utilizava o cinto de segurança e acabou sendo projetado para fora do veículo, após bater no canteiro central de capotar várias vezes.

“Infelizmente a imprudência dos motoristas tem elevado a quantidade de mortes neste trecho. No acidente de hoje, a falta do uso de cinto de segurança contribuiu para pelo resultado, o corpo do motorista foi projetado por cerca de 20 metros”, disse. O velocímetro do veículo marcava 120km/h no momento do acidente.

Populares informaram que Maurício trabalhava em uma construção próxima e tinha acabado de sair. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

 com informações de Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário