CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

24 de julho de 2015

Polícia procura acusado de aplicar golpe do ‘carro de luxo’ pela internet


 

Policiais civis de Feira de Santana estão à procura de um homem acusado de intergrar uma quadrilha especializada em aplicar o golpe do ‘carro de luxo’ através da internet. Segundo a polícia, os bandidos oferecem veículos de luxo com preço inferior ao de mercado, atraindo compradores de vários estados. A quadrilha já aplicou golpes no Pará, Tocantins, Maranhão, São Paulo, Santa Catarina e Bahia.

De acordo com o coordenador regional de polícia de Feira, delegado João Rodrigo Uzzum, as investigações começaram com o delegado Bruno Brasil Lima, titular do município de Capanema (PA).  João Uzzum explicou que os estelionatários utilizavam sites de compra e venda como OLX e Bom Negócio, oferecendo carros de luxo e quando alguém se interessava, era orientado a depositar uma quantia em uma conta em nome de ‘laranja’ para garantir a compra. “O depósito era feito em dinheiro e o veículo não era entregue; a pessoa era lesada”, declarou o delegado.

No bairro Barroquinha, em Feira de Santana, os investigadores tentaram prender Ronielson Gonçalves da Silva (foto), também conhecido como “Mimi”, 32 anos, acusado de integrar a quadrilha, mas não o encontraram. No local, os policiais detiveram seu irmão, Givanilson Gonçalves da Silva, o “Buda” e descobriram que existe um mandado de prisão contra ele expedido pela comarca de Orocó, em Pernambuco, por tentativa de homicídio.

O delegado Uzzum acrescentou que “Mimi” já trabalhou no Centro de Abastecimento e também é suspeito de aplicar golpes em Feira. “Ele agora é foragido da justiça, constando seu nome no banco de dados, pois é procurado pelas polícias de vários estados”, concluiu.

 Com informações de Denivaldo Costa (Subaé Notícias) e foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário