CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

25 de março de 2015

TIM amplia investimento em infraestrutura na Bahia

Diante do crescimento do tráfego de dados pelos usuários na Bahia, a TIM irá ampliar seus investimentos em infraestrutura ao longo de 2015. Entre os principais planos de ação estão melhoria da capacidade e expansão da cobertura de sites 3G em Salvador, Camaçari, Lauro de Freitas, Simões Filhos, Feira de Santana e Ilhéus, entre outros municípios baianos, incluindo ainda a cidade de Aracaju-SE; implementação do Mobile Broadband (MBB), nos DDDs 73 e 77, e ampliação dos sites conectados à fibra óptica que já existem nas cidades de Salvador e Feira de Santana a fim de proporcionar um desempenho diferenciado de navegação para os usuários de banda larga móvel.

Em 2015, está previsto ainda a instalação da rede 4G em Camaçari, Itabuna e Vitória da Conquista. No triênio que vai até 2017, a companhia aplicará R$ 14 bilhões em investimentos no Brasil com foco principal em infraestrutura de redes.

Os objetivos da companhia são crescer com qualidade e também com transparência, através principalmente da valorização dos seus clientes dando suporte a crescente demanda pelo uso de dados móveis. E na Bahia não será diferente, visto que o uso de dados já é uma realidade na região. “A tendência de mercado e conectar os clientes em todos os dispositivos (gadgets). Continuaremos com o foco em planos de voz (pré e  pós-pago e controle), mas com a certeza de que investiremos cada vez mais na qualidade e no desenvolvimento de nossos produtos para adaptá-los às demandas do mercado”, declarou o diretor de vendas consumer da TIM TBA, Victor Midlej.

Atualmente a TIM está presente em todos os DDDs da Bahia, alcançando mais de 227 municípios, sendo 68 com tecnologia 3G. Atualmente a operadora cobre 85% da população urbana do estado, oferecendo serviços e ofertas inovadoras. O compromisso da companhia com a qualidade é comprovada pelos fortes investimentos que vem fazendo.

F.Bocao News.




Nenhum comentário:

Postar um comentário