CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

23 de março de 2015

Quatro homens invade residência baleando mulher marido e filho, a mulher morre


Quatro homens invade residência baleando mulher marido e filho, a mulher morre

O casal ainda foi socorrido para o HGCA, mas Maria Inês não resistiu, Marcio permanece internado

Mas, Maria Inês não resistiu e morreu após receber os primeiros atendimentos, Márcio não corre risco de vida, enquanto o estado de saúde da criança não foi divulgado pelo HEC
Quatro homens encapuzados armados com revolveres e pistolas invadiram uma residência, na madrugada desta segunda-feira (23), por volta das 00h20, localizada na Travessa JN, bairro Parque Lagoa Subaé em Feira de Santana baleando o casal Maria Inês da Silva, 46 anos e Marcio Rodrigues Felix, 30, além do filho João Marcos Rodrigues Felix, 6 anos.


Segundo informações policiais, os criminosos invadiram a residência deflagrando vários tiros na Maria Inês acertando em diversas partes do corpo, também balearam o marido e o filho de 6 anos. O casal foi encaminhado para O Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), enquanto a o filho para o Hospital Estadual da Criança (HEC).


Mas, Maria Inês não resistiu e morreu após receber os primeiros atendimentos, Márcio não corre risco de vida, enquanto o estado de saúde da criança não foi divulgado pelo HEC. O corpo de Inês foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde foi feito a necropsia.


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), já iniciaram as primeiras investigações.


policiaeviola



Nenhum comentário:

Postar um comentário