CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

25 de março de 2015

Operação policial em Monte Santo prende suspeitos de assaltos a bancos; carros roubados em Feira foram recuperados




Na madrugada desta quarta-feira (25), as polícias Civil e Militar de Monte Santo deflagrara m uma operação de combate a assaltos a bancos e conseguiram desarticular uma quadrilha que planejava atacar uma agência do Banco do Brasil, naquele município.

Segundo informações, trata-se da mesma quadrilha envolvida no assalto ao Supermercado Hiper Real e em roubos de veículos em Feira de Santana. A polícia informou que o grupo mudava as características dos veículos e colocava placas frias para revendê-los na região. Já foram apreendidos 14 veículos desde o começo das investigações.

Durante a operação realizada hoje e perseguição a um veículo Corolla, prata, placa HJX-1920, licença de Feira de Santana, dois homens foram presos. Também foram apreendidos um veículo Citroen C4, branco, placa NTF-0838, de Feira de Santana; um Fox, cor prata e placa policial OUF-8285; uma moto Honda 150 cc, cor vermelha, sem placa; uma moto Honda Biz, também sem placa; além de uma submetralhadora, uma pistola Glock 9mm, explosivo plástico conhecido como C4, farta munição, uma pedra de crack e três celulares.

Os suspeitos foram identificados como Melquiedes Quinto de Jesus e Adelmo de Souza Reis. De acordo com a polícia, eles são os responsáveis em abastecer a quadrilha com armas e drogas. Parte do grupo conseguiu fugir através da caatinga e a polícia continua fazendo buscas na região.

 Com informações do Calila Notícias e O Sertanejo.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário