CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

12 de março de 2015

Criança morre atropelada por motorista bêbado em Feira



Um motorista de 62 anos atropelou duas primas de nove e dois anos, na noite desta quarta-feira (11), em Feira de Santana. A criança de dois anos, Bianca Pereira de Jesus chegou a ser encaminhada para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. A de nove anos teve leves escoriações, e está internada no Hospital da Criança, na cidade.

As meninas brincavam no quintal da casa, quando o carro do homem invadiu o local e atingiu as crianças. Ao fazer o exame do bafômetro, foi constatado que o motorista testou 0,61 miligramas de álcool por litro de ar expelido, sendo que a lei só permite até 0,30 miligramas de álcool por litro de ar.

Em conversa com a polícia, o motorista disse ter consumido duas garrafas de cerveja. O homem foi conduzido à delegacia, onde está detido.

"Só bebi uma cervejinha, mas não estou embriagado não", disse Renato Lopes,  logo após ter se envolvido em um acidente que causou a morte de uma menina de dois anos e deixou uma garota de nove ferida.

As crianças brincavam no quintal de casa, quando a caminhonete conduzida pelo idoso desceu uma ladeira de ré e invadiu o quintal da residência na Rua Paraíso, no bairro Gabriela.

Do G1 Bahia, com informações da TV Subaé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário