CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

2 de março de 2015

Casal é sequestrado e tem veículo roubado em ipirá

IMG-20150301-WA0069[1]


Na noite deste sábado foi tomado de assalto um corsa hatch na cidade de Ipirá, onde um casal foi levado como refém no porta malas do carro.

prismaA polícia militar foi acionada por populares que informaram que os indivíduos teriam fugido pela estrada do feijão, sentido Feira de Santana, onde foi informada para a polícia de feira de Santana que fizeram um bloqueio na estrada do feijão, avistando o veículo na entrada da Fazenda Cancela preta, Distrito do Bonfim de Feira, juntamente com um Prisma que foi utilizado para fazer o assalto.
prisma
Ao avistar a polícia militar, os assaltantes deflagaram vários tiros contra a guarnição que revidou, e os elementos abandonaram o veículo e fugiram pelo matagal, a guarnição continuou a perseguição aos elementos e conseguiram prender os elementos de nome Jutair Marques Mascarenhas e Robson Santiago, que foram apresentados no complexo de delegacias do sobradinho em Feira de Santana, por roubo e sequestro. As vítimas conseguiram abrir o porta- malas do veículos conseguido fugir com o carro em movimento.

Acorda Ipirá

Nenhum comentário:

Postar um comentário