CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

14 de março de 2015

Bandidos atacam mais um ônibus interestadual

Bandidos atacam mais um ônibus interestadual
Fotos Eduardo da Rádio Subaé


Um segundo ônibus conseguiu furar o bloqueio dos bandidos que atiraram no parabrisa e nos pneus. O veículo também seguia do Ceará para São Paulo. O motorista e os passageiros roubados foram prestar
Bandidos armados atacaram dois ônibus da empresa Itapemirim na madrugada desta sexta-feira (13) na BR-116 Norte, próxima da entrada para o distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.

Segundo informações, os bandidos anunciaram o assalto no momento em que um dos veículos que seguia de Juazeiro do Norte-CE para Campinas-SP diminuiu a velocidade para passar por um quebra-molas. O motorista foi obrigado a levar o veículo até uma estrada próxima ao Centro de Treinamento do Fluminense, no bairro Novo Horizonte, onde todos os passageiros foram saqueados.


Um segundo ônibus conseguiu furar o bloqueio dos bandidos que atiraram no parabrisa e nos pneus. O veículo também seguia do Ceará para São Paulo. O motorista e os passageiros roubados foram prestar queixa no Complexo de Delegacias do Sobradinho.

Depois do susto, uma passageira até brincou com a situação relatando que "sai casada do Ceará e vou chegar solteira em São Paulo", por ter sua aliança levada pelos bandidos.


F.Jornal Folha do estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário