CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

21 de março de 2015

Acusados de praticar assaltos na cidade são presos pela DRFR


Acusados de praticar assaltos na cidade são presos pela DRFR

Com a dupla os policiais encontraram duas armas de fogo, uma pistola e um revolver calibre 32, além de uma motocicleta tomada de assalto na noite anterior (quinta-feira) e pertences de vitimas como telefones celulares e documentos
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado Andre Ribeiro prenderam na tarde desta sexta-feira (20), dois homens acusados praticarem vários assaltos na cidade. Trata-se de Robson Nunes, 19 anos e Robson Santos de Jesus, 21, ambos moradores do bairro Jardim Acácia.


Com a dupla os policiais encontraram duas armas de fogo, uma pistola e um revolver calibre 32, além de uma motocicleta tomada de assalto na noite anterior (quinta-feira) e pertences de vitimas como telefones celulares e documentos. Robson Nunes e Robson Santos assaltaram um mercadinho na Papa João XXIII.


Segundo informações da DRFR, os dois Robson estavam na companhia de mais dois comparsas a bordos de um veiculo Gol de cor Vermelha e demais dados ignorados praticaram vários assaltos na cidade de Feira de Santana nesses últimos dias. “Na noite de ontem (quinta-feira), eles tomaram uma motocicleta de assalto no bairro Brasília e depois assaltaram um mercadinho na Papa”, frisou um dos investigadores.


Ainda de acordo com a DRFR, os policiais chegaram até os criminosos após investigações. As vitima compareceram na delegacia e reconheceram os dois como autores participantes dos assaltos. Uma das vitima contou na delegacia, que no interior do carro tinha um homem de cabelo grande.
Robson Nunes e Robson Santos foram autuados em flagrante por assalto a mão armada e encaminhados ao Conjunto Penal de Feira de Santana.




F.Policia e Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário