CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

27 de fevereiro de 2015

Vigilante baleado na Passarela da Cidade Nova morre no HGCA

A vitima foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhado ao HGCA, enquanto os assassinos fugiram em direção ao Viaduto da Cidade Nova. Policiais militares da 66, 65 e 64 Companhia Independente de Polícia Militar ainda chegaram
O vigilante, Paulo Roberto Barbosa Sampaio, 30 anos que residia na Rua Gonçalo Dias, no bairro Campo Limpo, nas proximidades da Passarela Conceição Lobo, morreu na madrugada desta sexta-feira (27), no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após ser baleado com vários tiros.


Segundo a polícia, Paulo Roberto chegava em casa, quando foi surpreendido por três homens desconhecidos que estavam a bordos de um veiculo Fiat Siena de cor branco e demais dados ignorados. Ainda de acordo com as informações, um dos criminosos desceu do carro e deflagrou vários tiros acertando cabeça, tórax, perna e braço do vigilante.


A vitima foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhado ao HGCA, enquanto os assassinos fugiram em direção ao Viaduto da Cidade Nova. Policiais militares da 66, 65 e 64 Companhia Independente de Polícia Militar ainda chegaram a tentar perseguir os criminosos, porém perderam de vista.


O corpo de Paulo Roberto foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será feito a necropsia. O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), que tem o comando da delegada Ana Cristina.


Investigadores da DHPP, afirmaram que a vitima trabalhava como vigilante na área do George Américo.
Policia e Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário