CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

26 de fevereiro de 2015

PM descobre plantação de maconha na zona urbana de Irará



Uma operação realizada por policiais militares da 5ª CIA de Irará e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Litoral Norte), nesta quarta-feira (25), descobriu uma plantação de maconha no bairro do Ipê, zona urbana daquela cidade. Em uma casa em construção, os policiais encontraram vários pés de maconha que estavam plantados em vários cômodos do imóvel. As plantas eram regadas com frequência e algumas já tinham mais de 3 metros de altura.

Cerca de 20 pés de maconha foram arrancados e transportados nas viaturas até a Delegacia Territorial de Irará. Segundo o blog do Tavares, os PMs descobriram a plantação depois que abordaram dois adolescentes em atitude suspeita no Loteamento Caribé e encontraram 13 trouxas da droga.

Eles foram interrogados e levaram os policiais até a construção que era protegida por um muro alto. Um policial subiu na viatura e ao olhar por cima do muro, descobriu a plantação. No local também foram encontrados dois baldes, uma panela e uma caixa de isopor com sementes e folhas da erva, três balanças de precisão, uma quantidade da droga prensada, uma pedra média de crack, uma pequena quantidade de pó aparentando ser cocaína, uma cartela com seis cartuchos de calibre 38, material para embalar drogas e uma lista com nomes de pessoas que a polícia acreditar ser de clientes do tráfico.

A polícia está em diligência para localizar o dono do imóvel e intimá-lo a prestar depoimento.

 Com informações e fotos do Blog do Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário